Minha loja não aparece nas buscas do google

Boa noite! Cadastrei minha loja produtos e informações do SEO e no google webmaster(search console), mas a minha loja nao aparece nas buscas do Google. Por favor me ajude.

Boa noite,

Demora um tempo para o Google indexar sua página e ela começar a aparecer nas pesquisas, mais ainda para ela rankear e talvez aparecer nas primeiras páginas, lembrando que nesse segundo caso exige um esforço maior de SEO.

2 curtidas

Oii, bom dia, tudo bom?

Realmente demora um pouco mais de tempo pra essa amostra do google, tem alguns procedimento que pode realizar, caso ainda não tenha feito, vou te mandar aqui ta bom?!

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/881013-por-que-minha-loja-nao-aparece-no-google

1 curtida

Esse procedimento eu já fiz

E a quanto tempo tem seu loja?

FAz pouco tempo. comecei a ontar faz um mes. Mas esse procedimento que me passoi eu fiz emana passada. Desse ser por isso, ter pouco tempo.

Ah sim, realmente a politica deles exigem um pouco mais de tempo.

1 curtida

Ok muito obrigada pela atenção.

Por nada, qualquer coisa estaremos por aqui :smiling_face_with_three_hearts:

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Estou com mesmo problema… porém já faz 4 meses que estou com site no ar e ainda não aparece nas buscas do google…
www.rosaclaro.com.br

Já chequei tudo relacionado ao seo. Já confg pexel, google ads, google analytics e nada…

Help!!!

e o google search, já configurou?
Tem loja física?

1 curtida

Oi Leonardo, obrigada pelo retorno e interesse em me ajudar! S2
Já configurei sim o google search e tb já revisei toda a parte de SEO dos produtos, das categorias, enfim… não consigo entender pq não aparece. Inclusive tenho domínio próprio.

Muito obrigada pela atenção

Olha para para aparecer vai precisar, além de fazer tudo isso, vai precisar criar conteúdo, em blog, em redes sociais, etc… o google mostra quem tem mais relevância nos resultados.

Outra sugestão, seria pagar uns 200$ por uma campanha de ADS.

Você se cadastrou e importou seus produtos também no google Merchant e aderiu aos programas que estão disponíveis (google shopping de graça)?

Oi Leonardo, mais uma vez, muito obrigada pela atenção.
Google Merchant cadastrei hoje! Foi o único que ainda não estava ok.

Muito obrigada pela atenção