Prejuízo quem paga? Falha Geração de SSL

Comprei um domínio no UOL host, indicado dentro do app, e minha loja (https://aluguetelas.lojaintegrada.com.br/), ocorre que depois que supostamente o UOL reservou o domínio essa plataforma não ativou o SSL deixando o domínio comprado por R$ 54,90 sem qualquer segurança, me tirando toda credibilidade. Safadeza! Deveiram criar vergonha e não possuir um SAC, pois deixam as pessoas na mão depois de induzir ao erro para a compra de um produto e serviço sem que tenham capacidade de prestar.
Se não tivessem indicado o UOL Host e se comprometendo em dar gratuitamente o SSL da página, eu jamais teria comprado, agora meu o domínio “www.aluguetelas.com.br” virou um site sem qualquer credibildiade para as pessoas comprarem.

Indignado!

Olá, tudo bem? Da uma revisada se configurou tudo certo pelo link aqui.

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931135-configurando-dominio-proprio-do-uol-host

Aqui está mostrando seguro.
Acho que deveria ter esperado a finalização do processo.

Mesmo assim, se o problema persistir, apague a configuração de domínio no painel do loja integrada e configure novamente, isso reinicia o processo de criação do certificado.

1 curtida

Não está! Vc apenas aceitou entrar no site sem segurança. Para mim aparece erro é no meu painel não está ativado o SSL, ainda está pendente?

Pior que está tudo revisado! Está ok, inclusive os técnicos do UOL HOst revisaram, apenas falta a ativação do derriçado SSL que a loja integrada disse que ativaria.

Mais uma vez vc está equivocado, não aceitei nada.
No post anterior é um acesso, conforme pode ver os dados no print, válido e certificado.

Faça o procedimento que falei que vai reiniciar o processo de geração do certificado.

Quando dá erro e vc aceita entrar da mesma forma, fica assim.

1 curtida

Essa é nova, gostaria de saber como fazer isso no mobile.

O único que está atrapalando aqui e vc, poluindo a comunidade com vários posts por achar que perdeu dinheiro, sendo que te passei um procedimento que realmente pode ajudar.

Nada posso fazer quanto a isso.

2 curtidas

Oi Diego, espero que esteja bem!

A Comunidade é um canal de troca de ajuda, entre lojistas e a LI, todos os lojistas que respondem não possuem obrigação de ajudar, mas ajudam por gostar de ajudar outros lojistas, então prezamos por um ambiente agradável.

Seja respeitoso e agradável, mesmo quando você discorda.
Recomendo que fique por dentro dos Termos de Uso da Comunidade: Termos de Serviço - Comunidade Loja Integrada

Espero ter esclarecido os pontos acima!

Quanto ao SSL estarei verificando com a equipe técnica e te retorno aqui.

Ninguém aqui na Comunidade está querendo atrapalhar. O usuário somente tentou realizou um teste para te ajudar, é importante respeitar.

1 curtida

Basta olhar no print e ver que está “ativar aviso”, isso acontece quando ao acessar e ser avisado sobre os riscos de preencher, informar algo no site, porém a pessoa desativou para orientar e dizer que incentivado está ok, porém ao acessar até meu painel app do loja integrada pode ser que meu site não está com o SSL ativado desde o dia 04/05. Até a equipe do UOL host já verificou a configuração e finalizou chamado dizendo que esta ok a configuração e que da parte deles não tem o que fazer, apenas eu esperar que a loja integrada ative o SSL da minha loja: “www.aluguetelas.com.br” preciso de ajuda, se alguém da loja integrada ver isso, e puder ativar eu agradeceria.

Pois a loja não tem SAC, não tem nenhum lugar que efetivamente podem ajudar.

acho que o problema já foi resolvido.

image

1 curtida

O SSL foi propagado, pode verificar ai também?!

Sobre essa questão, realmente no plano grátis não há suporte, o canal de ajuda é aqui. A partir do plano PRO, você consegue sanar as dúvidas diretamente com a equipe de suporte, via chat.

2 curtidas

Ola, Leonardo. Pode entrar em contato comigo no privado, por favor. Não consigo falar diretamente com você.

ok, sem problema, risos.