Comprei um domínio no UOL host, indicado dentro do app, e minha loja (https://aluguetelas.lojaintegrada.com.br/), ocorre que depois que supostamente o UOL reservou o domínio essa plataforma não ativou o SSL deixando o domínio comprado por R$ 54,90 sem qualquer segurança, me tirando toda credibilidade. Safadeza! Deveiram criar vergonha e não possuir um SAC, pois deixam as pessoas na mão depois de induzir ao erro para a compra de um produto e serviço sem que tenham capacidade de prestar.
Se não tivessem indicado o UOL Host e se comprometendo em dar gratuitamente o SSL da página, eu jamais teria comprado, agora meu o domínio “www.aluguetelas.com.br” virou um site sem qualquer credibildiade para as pessoas comprarem.
Aqui está mostrando seguro.
Acho que deveria ter esperado a finalização do processo.
Mesmo assim, se o problema persistir, apague a configuração de domínio no painel do loja integrada e configure novamente, isso reinicia o processo de criação do certificado.
Pior que está tudo revisado! Está ok, inclusive os técnicos do UOL HOst revisaram, apenas falta a ativação do derriçado SSL que a loja integrada disse que ativaria.
Essa é nova, gostaria de saber como fazer isso no mobile.
O único que está atrapalando aqui e vc, poluindo a comunidade com vários posts por achar que perdeu dinheiro, sendo que te passei um procedimento que realmente pode ajudar.
A Comunidade é um canal de troca de ajuda, entre lojistas e a LI, todos os lojistas que respondem não possuem obrigação de ajudar, mas ajudam por gostar de ajudar outros lojistas, então prezamos por um ambiente agradável.
Basta olhar no print e ver que está “ativar aviso”, isso acontece quando ao acessar e ser avisado sobre os riscos de preencher, informar algo no site, porém a pessoa desativou para orientar e dizer que incentivado está ok, porém ao acessar até meu painel app do loja integrada pode ser que meu site não está com o SSL ativado desde o dia 04/05. Até a equipe do UOL host já verificou a configuração e finalizou chamado dizendo que esta ok a configuração e que da parte deles não tem o que fazer, apenas eu esperar que a loja integrada ative o SSL da minha loja: “www.aluguetelas.com.br” preciso de ajuda, se alguém da loja integrada ver isso, e puder ativar eu agradeceria.
Pois a loja não tem SAC, não tem nenhum lugar que efetivamente podem ajudar.
Sobre essa questão, realmente no plano grátis não há suporte, o canal de ajuda é aqui. A partir do plano PRO, você consegue sanar as dúvidas diretamente com a equipe de suporte, via chat.