Nos pedidos da loja integrada, dentro dos pedidos tem uma frase que não condiz com a realidade.
Veja o exemplo abaixo:
“Prazo de entrega: 2 dias úteis após a confirmação do pagamento”
Imagina o cliente comprando por PIX num sabado a noite.
Segunda feira não daria tempo hábil para preparar e chegar na terça feira.
Queria trocar essa frase acima por:
“Prazo de entrega: 2 dias úteis após o envio”
Que seria o mais lógico e racional.
Esta frase esta dentro dos pedidos, logo abaixo do número de rastreamento.
No painel do Melhor Envio vai em Integrações seleciona a loja integrada e coloca um prazo adicional para postagem. Fiz uma simulação para o cep 88330468 e deu o prazo de entrega de 1 dia útil pela Jadlog
Não seria isso a solução. Pois mudar o prazo, para adequar uma frase não faz sentido. Alguém criou essa frase equivocadamente. Sem se preocupar com o que ela esta realmente dizendo. Hoje com o surgimento do PIX é um problema. Pois o que gostaria de fazer é trocar as palavras dessa frase, sem ter que trocar prazo.
@Gizenet_Frisadores Tudo bem? Esse prazo é o prazo disponibilizado pelo meio de envio. Caso você precise de um período maior para preparar os seus pedidos o ideal é adicionar o prazo adicional para a postagem. Dessa forma, no cálculo já é embutido o tempo para postagem e o prazo de entrega.
Não tem como alterar e ou eliminar a frase?
Vanessa, pelo que vi você é da Equipe da Loja Integrada. Abri vários chamados sobre esse assunto e não tive resposta. Estamos com um problema sério. Tem uma cliente que foi questionar junto ao Procon desta frase. Alegou que juridicamente não esta correto e fere o CDC.
Mas se você colocar “Prazo de entrega: 2 dias úteis após o envio”, vai deixar margem de dúvida para o cliente, pois você pode demorar 10 dias para postar a mercadoria ai em vez de 2 dias levará 12 dias. E adicionando o prazo como te falei você terá o tempo para postar e o cliente vai receber no prazo correto e se o cliente receber antes melhor ainda para sua empresa.
O que queremos para evitar uma discussão jurídica junto a clientes que estão reclamando, é alterar a frase. Não mudar o prazo. Ou ainda deletar a frase. Pelo que estou vendo não tem como. Ainda esta semana fomos intimados por uma cliente que é do setor jurídico nos informando que estamos ferindo o CDC por estar mostrando uma informação que não é real. Então não adianta fazer uma gambiarra. O certo é alterar a frase ou deletar essa frase. Alguém criou, e pelo visto não tem ninguém que sabe alterar. Lamentável.
tem como mudar via codigo.
agora sim, pelo visto alguém que sabe do assunto.
kkkkkkkk, quem me dera… exatamente a onde vc quer mudar, na tela de pedidos, quando o cliente está logado?
sim, esta informação se encontra logo abaixo do número de rastreamento. antes do PIX tudo tranquilo, agora, complicou. pois é feito o pagamento e entra na hora, ou seja é confirmado na hora. o prazo começa a contar.
tá, mas preciso saber em qual tela vc quer mudar, pq infos com prazo aparecem em 5 lugares:
Produto, Carrinho, Checkout, Finalização e Pedidos, todas são ± diferentes
no pedido que finalizado, que o cliente após a compra tem acesso quando entra em sua conta e tem acesso aos seu pedidos.
então neste tela, quando o cliente acesse seus pedidos, e entra em um pedido.
mas nesta tela já consta a informação que é x dias uteis após o envio
sim, exatamente isso.
então já está tudo certo… se é nesta tela e nela ja está com o texto que é x dias uteis após o envio…
ops errado, foi uma customização que fiz, via agora, segue codigo!
$(function(){
$('span:contains(* Após confirmação de pagamento)').text("* Após confirmação de envio.");
$('p:contains(Dias úteis, após confirmação do pagamento.)').text("Dias úteis, após confirmação do envio.");
$('p:contains(após aprovação da compra)').text("após aviso de envio.");
});
imagina a seguinte situação, cliente comprou via PIX sexta a noite. Pix é a forma de pagamento que é confirmado em segundos.
O prazo começa a contar apartir de segunda feira.
Queremos mudar o texto para apartir não da confirmação do pagamento e sim da postagem e ou do envio.
Prazo de entrega: 5 dias úteis após a confirmação do pagamento
Isto aparece para o cliente
Deveria aparecer
Prazo de entrega: 5 dias úteis após o envio.
mas se vc ver na minha img está assim, mas depois vi que esse texto que está na minha img eu ja tinha modificado via script.
se não me engano, esse script vai mudar em tudo, ou quase tudo, tem que testar.