Planilha massiva não cadastra os produtos

Olá, A mais de 05 dias enviei uma mensagem no suporte e ainda não fui respondido. PRECISO urgentemente de suporte, pois importei 02 planilhas mais de 05 vezes cada planilha e não cadastrou mais de 1000 produtos.
Preciso receber essas 02 planilhas de volta para eu reencaminhar, pois não tenho mais as planilhas, pois deletei na confiança de que os produtos seriam cadastrados como todas as outras vezes que enviei, pois outras planilhas estavam sendo cadastradas NORMALMENTE, mas, infelizmente estas 02 não foram cadastradas.
Essas 02 planilhas que deram erro foram do dia 30 e 31 de março de 2020

Olá, tudo bem?

Me fala de qual plano é assinante e qual a URL de sua loja, para que eu possa verificar, por favor!

Olá, somos assinantes do plano pro 3 e www.barretoatacado.com.br

Já informei sobre o seu caso ao nosso suporte.
Faz o seguinte, abre outro chamado Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa . Nossa equipe irá te auxiliar da melhor forma possível por lá e desde já, lamento o transtorno.

Oi Clara, por la eu ja enviei mensagem a mais de 1 semana

Abre um novo chamado seguindo os passos que te falei, por favor. Nossa equipe irá te atender.