Produtos não cadastrados na loja virtual e planilha que enviei

Olá, preciso MUITO, URGENTEMENTE receber uma planilha que importei para a plataforma no dia 30/MARÇO/2020 e a do dia 31/MARÇO/2020.

Eu recebi algumas planilhas de um fornecedor com mais de 09 mil produtos cada e fiz a importação para a loja virtual e então deletei esta planilha do meu sistema, pois confiei na loja integrada, afinal, nunca ocorreu esta falha.
Mas no outro dia eu fui verificar se alguns produtos estavam na loja virtual e não estavam cadastrados. E curiosamente e estranhamente eu recebi a planilha de importação no meu e-mail com aqueles produtos que deram ERROS, e aparecem POUQUISSIMOS produtos que não foram cadastrados, sendo que mais de 500 não tinham sido cadastrados.
Preciso receber essas 02 planilhas COMPLETAS.
Uma vez conversando com uma moça quando fui montar a loja virtual, ela me disse que as planilhas que enviamos, ficam salvas no banco de dados de vocês caso ocorra algumas falhas e outros motivos.

At.te

Renan

Olá, tudo bem?

Passo 01 - No painel de sua loja, siga pelo caminho Produtos > Importar/Exportar .

Passo 02 - Na seção Exportar dados , clique na opção Clique aqui para solicitar exportação de produtos e aguarde o envio das informações para seu e-mail. É esta a planilha base que usaremos para atualizar e adicionar novos produtos.