PIX para o Banco Cora não existe!

Fico recebendo emails para cadastrar nossa loja virtual no Pagali e aceitar PIX. Bem que eu queria, mas na hora do cadastro no sistema, não existe o Banco CORA, que é homologado pelo Banco Central e eu utilizo em outras plataformas como Olist, Magalu, etc. É um dos melhores bancos digitais para PJ, nunca tive problemas com eles, mas algumas empresas insistem em considerar “banco” somente quem tem agência física, coisa do século passado. Mandei uma mensagem para o suporte assim que a ferramenta Pagali foi lançada e até hoje, nada. Sequer responderam… assim fica difícil, lojaintegrada…

Oi Felipe, seja bem vindo!

Vou compartilhar sua sugestão diretamente aos responsáveis, qualquer novidade falo aqui.

Felipe, bom dia.

Realmente estamos com essa limitação no momento, mas já estamos estudando soluções e em breve vamos aceitar Bancos Digitais.

1 curtida

Pois é, Clara, enquanto isso somos prejudicados, não podemos trabalhar com PIX, uma ferramenta que demorou tanto para sair, bastava incluir a solicitação na lista de bancos. Eu não entendo como outras plataformas aceitam, e vocês não.

Por ora, você pode verificar a possibilidade de criar uma conta digital em bancos digitais que possuem digito, exemplo: nubank, essa seria a alternativa no momento.

Assim que eu tiver uma novidade sobre isso, eu compartilho com você.

Clara, é óbvio que não vamos abrir uma conta em outro banco só por causa disso! Esse “por ora” não é a resposta que esperávamos, e que deve ter vindo de um time de desenvolvedores que acha que isso não tem importância, preferindo jogar a responsabilidade pro cliente. O mais absurdo é um banco digital existir na plataforma, e outros não. Preferimos então não utilizar o PIX, já que a loja integrada é tão limitada. Lamentável, mas obrigado.

Oi Felipe,

Eu entendo e lamento por não conseguirmos atender nesse momento, mas ressalto que o time de desenvolvedores está verificando para atender esse tipo de banco também, já foi mapeada essa necessidade.

Assim que eu tiver novidades, compartilho aqui nesse tópico.

Bom dia, Felipe

estou passando pelo mesmo problema até hoje e sua postagem é de outubro de 21.

Tive que abrir uma conta no C6 bank só pra isso

Não seria melhor mudar o plano para tentar outra modalidade? Tem a opção de cora pelo 403 SDC.