Pessoal copiei um tema de um site mas não consegui alterar as cores e na versão desktop no celular o tamanho fica desproporcional. Alguém consegue me ajudar por gentileza?

Segue o link;
https://carinha-das-marcas.lojaintegrada.com.br/

Rapaz, as coisas já começam erradas pela palavra “copiei”.
Recomendo comprar o tema e seguir o guia de instruções do mesmo!

2 curtidas

Já conseguiu? Qualquer coisa tenta esse código para ajustar a largura total no mobile

.conteiner {
max-width: 100vw;
}

2 curtidas

Não comecei errado, errado é fazer plágio, errado é você vim responder dando sua opinião que eu não pedi. Pedi ajuda para as pessoas que tem conhecimento e estão dispostas a ajudar! Quanto a sua opinião faça uma publicação sua dizendo o que você acha certo ou errado mas não invada o espaço dos outros falando o que pensa se não for pra ajudar!
E deixando bem claro eu já comprei tema de uma empresa chamada inova digital, foi o mesmo que jogar dinheiro no lixo, banner’s ridículos, e várias cores e detalhes precisei editar pedindo ajuda aqui na comunidade.
Antes de sair falando o que der na cabeça, procura saber das coisas primeiro pra não precisar ficar passando esse tipo de situação ok.

1 curtida

Infelizmente esse não funcionou amigo, mas obrigado pela ajuda. Que Deus te abençoe :pray:t4: