Gostaria de saber qual a previsão de atualização da plataforma para personalização dos e-mails que nossos clientes recebem com a evolução dos pedidos.
Algo mais ‘‘humano/personalizado’’ e com a cara da loja. Hoje o que nossos clientes recebem é uma breve mensagem ‘‘fria’’ e rasa de informações, sendo que isso impacta na experiência do consumidor.
Esse ponto está sendo avaliado? Pois observei em outras plataformas de hospedagem que é possível personalizar.
Estou enviando anexo hoje como o meu cliente recebe a mensagem que o pedido dele está em separação.
@Membros da comunidade, existe algo que eu consiga fazer ou ajustar?
Concordo plenamente. Já até havia pedido para melhorar esses e-mail e disseram não ser possível.
Gostaria muito também de além de poder personalizar, lá na observação do pedido, quando enviamos alguma mensagem gostaria de colocar imagens. Muitas vezes enviamos e-mail com informações de rastreio e seria muito bom poder colocar cópia (print) do rastreio. Hoje só pode ser texto e mesmo formatando não fica legal.