Personalização dos E-mails

Olá, pessoal!

Gostaria de saber qual a previsão de atualização da plataforma para personalização dos e-mails que nossos clientes recebem com a evolução dos pedidos.

Algo mais ‘‘humano/personalizado’’ e com a cara da loja. Hoje o que nossos clientes recebem é uma breve mensagem ‘‘fria’’ e rasa de informações, sendo que isso impacta na experiência do consumidor.

Esse ponto está sendo avaliado? Pois observei em outras plataformas de hospedagem que é possível personalizar.

Estou enviando anexo hoje como o meu cliente recebe a mensagem que o pedido dele está em separação.

@Membros da comunidade, existe algo que eu consiga fazer ou ajustar?

1 curtida

Concordo plenamente. Já até havia pedido para melhorar esses e-mail e disseram não ser possível.
Gostaria muito também de além de poder personalizar, lá na observação do pedido, quando enviamos alguma mensagem gostaria de colocar imagens. Muitas vezes enviamos e-mail com informações de rastreio e seria muito bom poder colocar cópia (print) do rastreio. Hoje só pode ser texto e mesmo formatando não fica legal.

2 curtidas

Oi, lojistas!

Compreendo a necessidade de vocês, e esse ponto já está mapeado internamente pela equipe responsável, ok?!

Ainda não tenho um retorno sobre essa questão para compartilhar com vocês.

Mas a novidade é que criamos um fluxo para organizar as sugestões, e apresentar todas as novidades que estão por vir na LI, saiba mais aqui.

1 curtida

Também no aguardando da função.

1 curtida

Toda vez que tem pesquisa tb assinalo esta necessidade. Qualquer plataforma iniciante oferece personalização de e-mails.

2 curtidas