.
.
.
Também encontrei esse recado na loja.
Olá, tudo bem?
Para configurar a sacolinha você deve seguir esse passo a passo: Configurando a Sacolinha no Instagram | Ajuda Loja Integrada
Essa liberação depende somente do instagram, vou compartilhar um conteúdo onde você consegue entender melhor os requisitos: Facebook
Olá Clara, tudo bem?
Grata pelo retorno.
Eu já tinha feito todo o procedimento conforme o passo a passo da ajuda loja integrada.
Fuçando aqui e ali, entendi que era necessário instalar um html do facebook na raiz da loja, ou criar um dns no br.registro para o facebook.
Parece também que segundo as regras da LI, a primeira opção seria inviável, então fiz o DNS no br.registro.
Funcionou por um tempo. No entanto, recebi nova mensagem que que perdi a sacolinha novamente alegando “produto indisponível no site”
Acontece que, de fato há alguns produtos sem estoque, mas os produtos que usei a sacolinha do Instagram não estão indisponíveis.
Quando criei o catálogo no facebook, eu importei todos os produtos para lá, com e sem estoque. E é feito uma atualização com a loja a cada hora.
Será que é necessário, desativar temporariamente os produtos na loja que estão sem estoque?
Ou, de repente, usar o recurso de disponibilizar o produto em "x " dias úteis?
Att. Via Artes