Perdi a sacolinha do Instagram, diz que o site não atende aos requesitos. O que devo fazer? Há alguma configuração?


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Também encontrei esse recado na loja.

Olá, tudo bem?

Para configurar a sacolinha você deve seguir esse passo a passo: Configurando a Sacolinha no Instagram | Ajuda Loja Integrada

Essa liberação depende somente do instagram, vou compartilhar um conteúdo onde você consegue entender melhor os requisitos: Facebook

Olá Clara, tudo bem?

Grata pelo retorno.

Eu já tinha feito todo o procedimento conforme o passo a passo da ajuda loja integrada.

Fuçando aqui e ali, entendi que era necessário instalar um html do facebook na raiz da loja, ou criar um dns no br.registro para o facebook.

Parece também que segundo as regras da LI, a primeira opção seria inviável, então fiz o DNS no br.registro.

Funcionou por um tempo. No entanto, recebi nova mensagem que que perdi a sacolinha novamente alegando “produto indisponível no site”

Acontece que, de fato há alguns produtos sem estoque, mas os produtos que usei a sacolinha do Instagram não estão indisponíveis.

Quando criei o catálogo no facebook, eu importei todos os produtos para lá, com e sem estoque. E é feito uma atualização com a loja a cada hora.

Será que é necessário, desativar temporariamente os produtos na loja que estão sem estoque?

Ou, de repente, usar o recurso de disponibilizar o produto em "x " dias úteis?

Att. Via Artes