Pagamento Recorrente para Clube de Assinatura

Boa noite sou nova aqui no site e preciso de ajuda, minha loja é de Ovos por assinatura, preciso de uma plataforma de pagamento que eu possa configurar automaticamente a cobrança no cartão de credito todo mês e também emissão de boleto automaticamente a cada ciclo, vocês sabem se nos planos PRO temos como configurar isso, vi que o Pagseguro tem essa funcionalidade, mas quero saber se aqui dentro isso existe, pois vi vários tópicos antigos sem resposta da LI. Obrigada

Boa noite, tudo bem?!

Poxa ! Infelizmente não temos essa funcionalidade de plano de assinaturas :confused:

Abraços :hugs:

Natalia obrigada pelo retorno, entrei na minha conta do Mercado Pago e eles tem essa funcionalidade, cadastramos o produto e eles geram o código html para esta função pra colocarmos nas nossas páginas, blogs… tb tem a opção de link e até de QR code, por favor vi várias pessoas pedindo isso aqui nos tópicos, isso é um plus a mais pra quem está iniciando como eu e depende do MP como única forma de pagamento disponível. Seria basicamente substituir o botão comprar de vcs pelo deles ASSINAR que redireciona pra o cadastramento do cartão de crédito para cobranças recorrentes, não seria o caso de vcs como mega parceiros deles combinarem e colocarem isso na plataforma de vcs?
Este é o link do meu produto que criei lá que direciona pra esta funcionalidade deles pra vc ver.
http://mpago.la/2dxm

Aguardo sua resposta, obrigada!

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Cataloguei essa sugestão em nosso Roadmap ! :slight_smile:

ja esta funcionando? TEnho urgencia, pra minha loja, ja fiz no pagseguro os planos, preciso apenas vincular o link na plataforma

resolvi colando o link do parceiro na descrição do produto e deixando valor a consultar, pena que nao tem botao de retirar info de pagamento pra nao ficar duas informações divergentes sobre o mesmo…

é ruim deixar la em cima preços consultar de pois no final da descrição assinar, mas enfim deixei assim pq preciso vender, se conseguirem vincular essa opção nos ajuda, uma vez que é de parcerios que vcs dao opção pra gente

Fizemos uma solução usando um script que linka um determinado produto para uma determinada url externa de assinatura (pode ser PagSeguro, CIELO, Vindi, MP, etc). Para mais infos me chame que mostro alguns trabalhos. wa.me/5511986073634 Marco / Consultor Net

1 curtida

Olá.
Estou a procura de uma plataforma para justamente criar um clube de assinaturas. Não encontrei em lugar algum se essa funcionalidade está disponível, apenas essa pergunta com essa informação que foi feito uma adaptação.
Já está funcionando? Na renovação gera novo registro de compra?
Muito obrigado.