Pagamento por boleto para produto exclusivo

Meus produtos são exclusivos, só tenho um de cada. A cliente comprou um produto e escolheu pagar por boleto. Com isso o produto ficou esgotado. Se ela não pagar o boleto até o vencimento o produto volta a ficar disponível na loja automaticamente? Outra coisa, no mercado pago a gente paga o boleto mesmo se o cliente não pagar?

Oi, tudo bem?

Depende de que situação estava antes de estar cancelados.
Se estava aguardando pagamento ou analise, sim o item volta para o estoque, se mudar direto para cancelado.
Se tiver em um status em separação, pago ou produção ele vai dar baixa no estoque e para voltar, deverá ser feito o processo manual.

Huuum, entendi. Está em aguardando o pagamento. Então deve voltar só. Obrigada por esclarecer a dúvida. Quanto à dúvida se o Mercado Pago nos cobra por boleto gerado pelo cliente mesmo se não for pago, você saberia me dizer?

Sobre essa questão, não consigo afirmar. Sugiro que entre em contato com o suporte do módulo de pagamento, para que possam te passar uma informação mais concreta.

1 curtida

Entendo. Obrigada, Clara.

1 curtida