Pagamento em análise - PagSeguro

Pessoal,

Estou com diversos pedidos no status “pagamento em análise” sendo que já foram aprovados no PagSeguro. Alguém ai com esse problema?

Pessoal da LI recomenda não alterar manualmente, mas os clientes estão mandando várias mensagens questionando o motivo.

1 curtida

Esses dias teve um pessoal que reclamou disso, comigo aconteceu 2x mas uso Pagar.me e o pagamento ficava em análise na LI mas não chegou a cair no Pagar.me, resumindo entrei em contato com o cliente e pedi para refazer.

Comigo também aconteceu nos últimos dias, entrou em análise, no painel do Pagseguro aprovou mas não mudou na LI. Tive que aprovar manualmente.

Boa tarde preciso de ajuda! Não estou conseguindo configurar o PagSeguro. Eu já tenho conta , porém quando passo para a opção na tela : pessoa X pessoa jurídica, fica carregando a tela. E pelo smartphone não consigo fazer.

Faça pelo computador…

Nos últimos dias, tive diversos pagamentos negados ou “em análise”. Quando cai na análise a maioria leva de uma a quatro horas até aprovar, embora outros tenham levado mais de 12 horas para aprovar.
Mais alguém com este problema? Até mudei para o PayPal temporariamente.