a) Quando eu opto por usar cartao de credito, significa que os possiveis juros das parcelas de pagamento das compras serao pagas pelo meu Cliente ou pela Loja?
b) O frete será pago pela loja ou Cliente?
Existe a possibilidade do suporte me responder, com base na configuração existente na minha Loja?
A) Ao configurar o meio de pagamento, você decide quantas parcelas você irá oferecer sem juros. Então, se configurar 2 parcelas sem juros, o cliente somente irá assumir os juros a partir da terceira parcela, as duas primeiras você que irá assumir.
Recomendo que verifique como configurou!
B) O frete é pago pelo próprio cliente, conforme as suas regras de configuração. Atente-se de preencher corretamente o peso e dimensão dos seus produtos já com embalagem, para não ocorrer divergência de preço ao chegar nos Correios. Caso ocorra alguma pequena divergência, esse valor é pago pelo próprio lojista.
Lembrando que ao configurar o frete, você pode incluir uma valor/porcentagem extra a ser cobrado ao cliente junto ao frete. Muitos lojistas acrescentam de 1-2 reais para cobrir os gastos com a embalagem, por exemplo.
Não consegui identificar a sua loja, compartilhe a URL aqui conosco ou o print da configuração realizada.
Nao tenho certeza se configurei certo para. Minha intenção foi determinar que o frete é gratis para envio na região sul desde que a compra seja de no mínimo 750 reais.
Quanto ao cartão, tive a intenção de de o Cliente pague sempre, independente da quantidade de vezes que parcelar.
Aguardo sua visita no meu site e me oriente.
Grato
Nao tenho certeza se configurei certo para. Minha intenção foi determinar que o frete é gratis para envio na região sul desde que a compra seja de no mínimo 750 reais.
Quanto ao cartão, tive a intenção de de o Cliente pague sempre, independente da quantidade de vezes que parcelar.
Preciso da URL/ do domínio da sua loja.
Esse link não é o domínio da sua loja, é o link do painel, e não me da acesso para visualizar, somente quem tem o login e senha (você).