Pagamento com cartao de credito e frete. Tudo por conta do cliente. Qual é o correto fazer?

a) Quando eu opto por usar cartao de credito, significa que os possiveis juros das parcelas de pagamento das compras serao pagas pelo meu Cliente ou pela Loja?

b) O frete será pago pela loja ou Cliente?

Existe a possibilidade do suporte me responder, com base na configuração existente na minha Loja?

Olá!

A) Ao configurar o meio de pagamento, você decide quantas parcelas você irá oferecer sem juros. Então, se configurar 2 parcelas sem juros, o cliente somente irá assumir os juros a partir da terceira parcela, as duas primeiras você que irá assumir.
Recomendo que verifique como configurou!

B) O frete é pago pelo próprio cliente, conforme as suas regras de configuração. Atente-se de preencher corretamente o peso e dimensão dos seus produtos já com embalagem, para não ocorrer divergência de preço ao chegar nos Correios. Caso ocorra alguma pequena divergência, esse valor é pago pelo próprio lojista.
Lembrando que ao configurar o frete, você pode incluir uma valor/porcentagem extra a ser cobrado ao cliente junto ao frete. Muitos lojistas acrescentam de 1-2 reais para cobrir os gastos com a embalagem, por exemplo.

Não consegui identificar a sua loja, compartilhe a URL aqui conosco ou o print da configuração realizada.

https://app.lojaintegrada.com.br/painel/marketing/frete_gratis/editar

Nao tenho certeza se configurei certo para. Minha intenção foi determinar que o frete é gratis para envio na região sul desde que a compra seja de no mínimo 750 reais.
Quanto ao cartão, tive a intenção de de o Cliente pague sempre, independente da quantidade de vezes que parcelar.
Aguardo sua visita no meu site e me oriente.
Grato

Nao tenho certeza se configurei certo para. Minha intenção foi determinar que o frete é gratis para envio na região sul desde que a compra seja de no mínimo 750 reais.

Quanto ao cartão, tive a intenção de de o Cliente pague sempre, independente da quantidade de vezes que parcelar.

Aguardo sua visita no meu site e me oriente.

Grato

Oi!

Preciso da URL da sua loja para conseguir acessar as configurações. O link enviado não me dá acesso ao seu painel.

Fico no aguardo.

https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/202621955/editar

Olá @migcanaly

Preciso da URL/ do domínio da sua loja.
Esse link não é o domínio da sua loja, é o link do painel, e não me da acesso para visualizar, somente quem tem o login e senha (você).