Pagali v2 cheio de bugs!

Pessoal alguém está tendo problemas no pagali v2? Aqui estou com problemas constantes já tem mais de uma semana, cliente paga no Pix, mas o pagamento não é processado e posteriormente cancelado, clientes entram em contato p*to falando que a loja não é confiável etc. Entro em contato com o suporte, eles falam que o problema já foi detectado, depois de algum tempo força a atualização.

Agora tenho clientes reclamando desde ontem, mas pelo jeito galera do suporte está off pulando carnaval? Ninguém responde já tenho horas que entrei em contato, todos últimos pedidos que recebi, todos consta não pagos, agora não sei se realmente não foi pago ou o problema deles persiste onde o sistema não atualiza o status do pedido…

Já solicitei pro suporte reverter e reativar a v1 do pagali pq esse pagali v2 sem condições, e tem mais não vi nenhum benefício, os repasses do pix continua cono antes somente dias úteis, sue acho um absurdo, a única diferença é que eles não usam mais api do pagarme! Está complicado trabalhar com esse pagali v2