Sinceramente, acho um descaso. Existem várias postagens solicitando uma atualização sobre o problema:
Ordenar os produtos quando listados por categorias, de forma aparecer os mais novos primeiro. Atualmente aparecem os mais antigos primeiro.
Como iremos vender se os novos produtos aparecem no final?
Este questionamento é feito em vários posts aqui no fórum, e a resposta sempre é a mesma: “Vamos passar para a equipe de desenvolvimento…”
Eu sou programador, e sei que essa atualização não leva nem 5 minutos para ser feita.
Infelizmente descobri este problema depois de toda a loja montada e o tema comprado. Mas esta questão influencia tanto nas minhas vendas, que estou pensando em não publicar meu site na Loja Integrada.
Gostaria de um retorno mais coeso e uma resolução para este problema, e não respostas prontas sobre o assunto.
Não quero defender o LI, pois também seria ridículo diante dos vários outros descasos e não deve ser levado como desculpa para não ser feito, mas dizer que uma plataforma com tantas amarrações e dependências, que seria uma implementação de 5 minutos é um tanto ridículo, para quem já participou de grandes implementações e projetos com múltiplas dependências (Aplicativos diretos e indireto, app, api, lojas, whitelabel’s e painel de controles).
Quanto maior o projeto, mas complexo são os desafios para minimas mudanças, estamos passando por constantes mudanças que são ridículas (ao ver de todos), mas ao executar essas mudanças a plataforma simplesmente não aguenta o regaço.
Não quero te diminuir nem tão pouco fazer caso do seu post, pois mais parece ser um post de desabafo, devido a falta de mobilidade e comunicação das ações por parte da LI.
Mas dizer que em 5 minutos resolveria isso, acho que é uma visão longe da realidade do tamanho total do LI.
Eu concordo que seja 5 minutos de código. Ainda mais para uma equipe como a LI. Sou desenvolvedor e designer. Sei que ordenar os produtos seria a coisa mais simples de se fazer. A Loja Integrada demonstra realmente descaso com os clientes. Na verdade, parece abandonada a plataforma.
Entendo o seu posicionamento.
Vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe responsável e o nosso setor de melhorias para que verifiquem a viabilidade de fazer essa implementação.
Meus clientes ainda não encontram meus produtos novos no site, pois os mesmos vão para o fim da listagem ao separá-los por categorias. Estou perdendo vendas…
A minha necessidade, como eu já havia dito e você já havia entendido, é sobre a listagem de produtos por categoria. Lá só podemos listar por “Mais vendidos”, “Ordem alfabética”, “Maior ou Menor preço”.
Ontem publiquei um produto novo. E sabe para onde ele foi? Para o final da minha lista, 2 páginas depois da página inicial. Quando meu cliente irá encontrar esse produto novo??? Acho que nunca.Ou seja, venda perdida.
Preciso realmente que isso seja resolvido, já tenho 2 meses de loja integrada e não tive um retorno sobre minha solicitação. E aqui na comunidade existem dezenas de solicitações sobre o mesmo problema e nunca foi corrigido. Estou decepcionado com o descaso.
Já informei a equipe responsável. Mas, infelizmente, não consigo te falar um prazo de quando esta funcionalidade estará disponível em nossa plataforma.
Ola @Clara.Medeiros este é um dos pontos a serem melhorados pela LI, vale a pena vcs estarem de olho nas reclamações e solicitações dos seus clientes, pois nós damos o feedback porém ainda não foi feito. Se observar esse tipo de solicitação é antiga
Boa tarde, houve algum retorno sobre isso? pois vejo que tem gente atrás disso a mais de ano, porém não encontrei nada sobre o caso ainda, e também não achei nenhuma solução. Alguém sabe algo a respeito?
Estou com o mesmo problema. Quero poder organizar os produtos dentro das categorias de forma manual ou que possa escolher dentre algumas opções. Não ter nenhuma opção não rola, bem complicado.