Ordenação de Produtos no site

Sinceramente, acho um descaso. Existem várias postagens solicitando uma atualização sobre o problema:

  • Ordenar os produtos quando listados por categorias, de forma aparecer os mais novos primeiro. Atualmente aparecem os mais antigos primeiro.

Como iremos vender se os novos produtos aparecem no final?

Este questionamento é feito em vários posts aqui no fórum, e a resposta sempre é a mesma: “Vamos passar para a equipe de desenvolvimento…”

Eu sou programador, e sei que essa atualização não leva nem 5 minutos para ser feita.

Infelizmente descobri este problema depois de toda a loja montada e o tema comprado. Mas esta questão influencia tanto nas minhas vendas, que estou pensando em não publicar meu site na Loja Integrada.

Gostaria de um retorno mais coeso e uma resolução para este problema, e não respostas prontas sobre o assunto.

2 curtidas

Não quero defender o LI, pois também seria ridículo diante dos vários outros descasos e não deve ser levado como desculpa para não ser feito, mas dizer que uma plataforma com tantas amarrações e dependências, que seria uma implementação de 5 minutos é um tanto ridículo, para quem já participou de grandes implementações e projetos com múltiplas dependências (Aplicativos diretos e indireto, app, api, lojas, whitelabel’s e painel de controles).

Quanto maior o projeto, mas complexo são os desafios para minimas mudanças, estamos passando por constantes mudanças que são ridículas (ao ver de todos), mas ao executar essas mudanças a plataforma simplesmente não aguenta o regaço.

Não quero te diminuir nem tão pouco fazer caso do seu post, pois mais parece ser um post de desabafo, devido a falta de mobilidade e comunicação das ações por parte da LI.

Mas dizer que em 5 minutos resolveria isso, acho que é uma visão longe da realidade do tamanho total do LI.

1 curtida