Como criar um padrão de ordenação nas paginas de produtos?

Na hora de cadastrar categorias ou produtos não é possível configurar a ordenação dos produtos. Sei que o usuário pode ordenar por ordem alfabética,mais vendidos, preço, etc… mas gostaria de configurar para aparecer por padrão que os produtos estejam em ordem alfabética,como faço?

4 curtidas

Iapitanga, no menu produto/organizar/categoria você tem opção Ordenar a categoria quando passa o mouse sobre qualquer categoria. Pressionando este botão você terá com organizar suas categorias.

Abraços

Também gostaria de saber, hoje estou colocando como numeral por exemplo 1- Camiseta (Para aparecer como primeira opção)
2- Agasalho (Caso eu não faça isso o Agasalho aparece primeiro por conta da ordem alfabética).

Já tinha perguntado aqui antes mas ninguém me respondeu. Este modo que estou colocando fica visualmente muito ruim.
Caso alguém conheça algum código por favor me informe.

1 curtida

Victor, eu também já fiz essa pergunta e ninguém responde!

Se você descobrir como podemos ordenar e editar a ordem dos produtos ( como aparecem na página) vou agradecer muito se me contar… ninguém responde esta indagação! sniiff

Também gostaria de saber como ordenar os itens, nomeu caso precisaria ordenar por preço (menor para maior) na vitrine.

Alguém conseguiu fazere isso?

Também quero saber como ordenar os produtos na página da categoria!

Aqui eu consegui fazer da seguinte forma:

Se você quer ordenar os produtos apenas nas páginas de categorias, então vá em Incluir código HTML e cadastre o seguinte código:

Descrição: OrdenarCategorias
Local publicação: Cabeçalho
Página publicação: Página da categoria
Tipo: JavaScript
Código:

if (window.location.href.indexOf(“?sort=”) == -1){window.location.replace(“?sort=%2Bnome”)}

Também é possível ordenar o resultado das pesquisas, nesse caso adicione mais um código:

Descrição: OrdenarBusca
Local publicação: Cabeçalho
Página publicação: Todas as páginas
Tipo: JavaScript
Código:

if ((window.location.href.indexOf(“/buscar?”) != -1) && (window.location.href.indexOf(“&sort=”) == -1)){window.location.href += (“&sort=%2Bnome”)}

Em ambos os códigos a ordenação é por nome, mas você pode alterar para mais_vendidos, %2Bpreco e -preco

7 curtidas

Existe uma forma de ordenar pelos produtos novos?

Acredito que não, as únicas opções são:

image

Tente mudar para lancamento e veja se dá certo para você.

Tente também ultimos_produtos

1 curtida

Deu certo Rafael! Obrigado!

olá , eu fiz seu passo a passo e agora consigo colocar em ordem por ordem alfabetica , porem o codigo usado fica aparecendo nas paginas da loja bem no alto no inicio de cada pagina , poderia me ajudar ?
agradeço

Dá uma revisada no seu código, veja se colocou tudo certinho conforme descrito acima.

Se não achar nada de errado, sugiro excluir e fazer novamente.

obrigada ! vou fazer isso !

Rafael, você sabe como configurar para aparecer o valor da unidade la nos valores? Por exemplo, eu vendo um pacote com 10 unidades queria que aparecesse o valor da unidade para o cliente.

Olá, é possível adaptar o código para ordenar uma categoria especifica?

1 curtida

Muito obrigada Rafael! Me ajudou muito!

1 curtida

bom dia pessoas estou com mtas dificudades 2 filhos pekeno estou indo procura servico mais nao tenho dinheiro pra compra o cafe da manha da minha familia se deus toca no coracao de alguem …eu vou ser mt grato
pix 45805491800 cpf wendel
.