[Opinião] Usar landing page na descrição do produto

Povo da LI. Eu queria a opinião de vocês sobre um projeto, por favor.
Eu venho trabalhando em um produto para melhorar a descrição dos produtos da loja sem ter prejuízo com SEO. É um sistema que você monta uma landing page e tem um script que carrega ela dentro do produto automaticamente. Toda descrição do produto que você escreve pelo painel da loja segue no código porém não é exibida em tela. Os robôs vão conseguir ter acesso.

Eu queria saber o que vocês acham disso?

Exemplos:
1 - Tema Benove - Benove
2 - Verisol: colágeno hidrolisado sabor frutas vermelhas - Biocorps — fórmulas inovadoras para cuidar da sua beleza
3 - Colágeno Hidrolisado Verisol Biocorps 300g Abacaxi com hortelã - Biocorps — fórmulas inovadoras para cuidar da sua beleza
4 - Kit Vitaten Hair 3 Potes — conquiste fios fortes e saudáveis - Biocorps — fórmulas inovadoras para cuidar da sua beleza
5 - XMOBOTS - ARATOR 5C - Benove

Você também pode carregar uma landing page diferente dentro do produto se quiser e manter a original. Por exemplo, campanha para um público específico e você quer focar a descrição em outro ponto ou mudar a abordagem. Você manda um parâmetro a mais na url e a nova descrição é carregada.
Alternativa: Tema Benove - Benove
Original: Tema Benove - Benove

A criação das landing pages é feita por um painel externo onde você cria suas páginas combinando alguns componentes prontos.

Se você tiverem interesse, eu gravo um vídeo mostrando como é a criação e vinculação das páginas.

6 curtidas

Achei muito interessante @brenonovelli .
A propósito, você consegue desenvolver algo no sentido de avaliação do produto na página dele, com texto e talvez estrelas?
Algo bem simples, uma box, que somente os usuários logados possam comentar, mas todos possam ver.
Valeu

Valeu!
Acredito que seja possível, sim. Só fiquei na dúvida se eu teria acesso fácil ao nome do cliente para salvar. Vou pesquisar. Os plug-ins que existem atualmente não tem resolvido o problema bem?

1 curtida

Sim entendi.
Outra coisa, o cliente não precisa ficar obrigado a comentar somente no produto que ele comprou, ele pode comentar em todos os produtos sem problemas, mas precisa estar logado para isso.
Os plugins como trustvox e opiniões estão com um valor muito mas muito caro mesmo sabe.
Acredito que se você criar uma ferramenta que faça isso, muita gente vai aderir, a maioria das lojas pequenas como a minha não usam devido o serviço ser muito caro e como é recorrente fica mais dificil ainda.
Valeu

1 curtida

Caro Breno,

Muito top! Isso alavancar demais no google, super apoio e tenho interesse quando desenvolver comprar essa solução.

Abs,

Daniel Fernando - Shopping Aladana

1 curtida

Daniel, a versão atual já está pronta para venda. Com o tempo eu vou só adicionando mais módulos. Vou te mandar um login de teste.

1 curtida

OIá Breno, gostaria de ver o vídeo, é possível?

1 curtida

Fala Brenão!
Já faz muito tempo que venho buscando formas mais criativas e inovadoras de vender meus produtos e o formato de LP na própria página do produto sempre foi um sonho.
Sou proprietário da @miraj.1 e tenho muito interesse em implementar essa solução em nosso site!
Se tiver interesse em fechar um trabalho conosco, me manda um alô no instagram por favor.
Abração!

1 curtida

Já está pronto amigo?

Meu povo bom! Fiz um vídeo rapidinho aqui para demonstrar a ferramenta.

Perdão pela qualidade do locutor e os erros durante a fala… Gravar vídeo não é meu forte. :sweat_smile:

@minhaplaquinha @vitorpiassi @mauuam @aladana_aladana @Mauricio_Pereira

4 curtidas

bruno,

tenho interesse, como a gente faz para implantar?

@aladana_aladana Vou te responder no e-mail que falamos com o passo a passo, ok?

Gostaria de saber qual o valor dessa ferramenta, obrigado!

Fala Breno tudo bem? Como podemos fazer para fecharmos a utilização dessa ferramenta?

Me manda um email breno@breno.com.br que eu te mando a explicação, o passo a passo do início do projeto.