Adicionar landing page a plataforma

As landing pages já são indispensáveis para estratégias de marketing, em ápice desde 2012 fora do Brasil, e a partir de 2015 virou também nossa realidade. Ainda não é possível adicionar uma landing page a loja integrada, porém acredito que seja uma adaptação de extrema importância, onde poderíamos estar na frente.
Muito fácil de impulsionar, e gera grande número de conversões para a loja.
Sugiro uma parceria com esta plataforma talvez
https://www.wishpond.com/login

Pois possui uma método semelhante ao da loja integrada, porém com outro foco.

4 curtidas

Concordo plenamente, Ana. Loja Integrada, quando teremos a opção de landing page?

Isso é muito importante, principalmente quando desenvolvemos campanhas através do Facebook.

E ai Loja Integrada, alguma novidade?

Quando será que teremos landing pages?

Eles não respondem, mas no blog dizem a importância de uma landing page no site. Pena que não disponibiliza a função para as lojas.

Postagem da Loja Integrada no Blog deles sobre Landing Page

Muito triste esse tipo de comportamento da loja intergrada junto aos clientes, não dar nenhum tipo de reposta ou feed back, tinha cadastrado o meu site aqui, mais depois de ver esse post irei mudar de plataforma, como uma postagem tem mais de 2 anos e ninguem da loja integrada se manifestou?

2 curtidas

Tô procurando um código para isso, é o jeito.

alguem conseguiu uma forma de fazer ???

Eu criei uma página extra e estou enviando meus leads para ela para capturar emails e comunicar com eles posteriormente. Ofereci um brinde para eles.

1 curtida

ja esta passando da hora de ter opção de landing page na loja integrada. #futuroéagora

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Para aqueles que ainda desejam criar uma landing page na plataforma da Loja Integrada, temos um vídeo explicativo disponível. Basta acessar o link a seguir: Como criar uma landing page na loja integrada? - YouTube. Na descrição do vídeo, você encontrará os contatos da nossa agência. Fique à vontade para entrar em contato conosco. Estamos prontos para ajudar!

Nosso cliente tinha o mesmo desafio para construir uma Landing page na sua loja. Tivemos que fazer tudo via código. Se você precisar de uma landing page para a loja integrada. Pode me contatar pelo site da creatifdigital.com.br
Resultado do trabalho da landing page: https://www.bodykidsgyn.com.br/pagina/atacado.html