Como fazer uma Landing Page

Olá boa noite.

Como consigo fazer uma LP somente para um produto dentro da plataforma?
Ex: www.meudominio.com/minhaLP

Bom dia Bruno.

Acredito que dentro da plataforma não seja possível, recomendo fazer algo em html e aplicar um redirecionamento para o produto, é bem simples.

Caso precise de ajuda, pode me procurar.

2 curtidas

Olá Ewerton como vai?
Poderia me ajudar nesta questão de criar um landing page e fazer redirecionamento?
Grato.
Att,

Bruno.

1 curtida

Claro Bruno, qual a melhor forma para entrar em contato com você?

Olá Ewerton, tudo bem?

Sou nova no sistema e aqui na comunidade também, mas me deparei com a situação parecida do colega e vi sua resposta sobre auxilio, gostaria de saber se poderia me ajudar também?

No caso eu quero inserir uma landing no menu principal (aquele que fica os nomes das categorias, logo quando entra na tela sabe?) um titulo “Desapegue Aqui” e quando o usuario clicar abrir a landingpage para preenchimento.

Será que você poderia me ajudar com essa necessidade?

Desde já agradeço.

Um cliente nosso tinha o mesmo problema para construir uma Landing page. Tivemos que fazer tudo via código. Se alguém precisar de uma landing page para a loja integrada. Pode me contatar pela Creatif Digital. Ou por aqui mesmo.

Resultado do trabalho da landing page:

2 curtidas

tenho interesse.
Podemos conversar??

Everton, Boa Tarde!
Poderia me ajudar a criar uma LANDING PAGE para a minha loja.

Meu contato: (31)97553-9202

André bom dia

Preciso de uma LP, pode me ajudar ?

Olá André, Tudo Bem ? Gostaria de um orçamento para elaboração de uma Landing Page. No aguardo.

Ola Andre, tudo bem? Voce poderia me ajudar a fazer uma LP?

Consegui fazer minha Langing Page gratuitamente, usando a plataforma “https://www.jotform.com/”.
Com os planos pagos, é possível usar o domínio próprio.

1 curtida

Olá pessoal,

Para quem ainda está interessado em fazer uma landing page na loja integrada. Criamos um vídeo explicativo. Segue o link.

Na descrição do vídeo tem o contato da agênca. Fiquem a vontade para entrar em contato.

Para quem ainda está interessado em fazer uma landing page na loja integrada. Criamos um vídeo explicativo. Basta clicar neste link.

Na descrição do vídeo tem o contato da agência. Fiquem a vontade para entrar em contato, pois o telefone acima esta errado.

Olá pessoal,

Para quem ainda está interessado em fazer uma landing page na loja integrada. Criamos um vídeo explicativo. Segue o link.

Na descrição do vídeo tem o contato da agênca. Fiquem a vontade para entrar em contato.