Olá!
Boa tarde! Estou com um problema de o valor do frete não estar aparecendo no carrinho na versão mobile, somente apertando em finalizar a compra e criando um cadastro. Acabo perdendo vendas por isso.
Como arrumar ?
Olá!
Boa tarde! Estou com um problema de o valor do frete não estar aparecendo no carrinho na versão mobile, somente apertando em finalizar a compra e criando um cadastro. Acabo perdendo vendas por isso.
Como arrumar ?
Não existe nenhuma forma de resolver este problema?
acima eu coloquei um post que mostra como ativar
Funcionouuu! Muito obrigada!!
Tenho uma outra dúvida, mas é em relação à alterar forma de pagamento: Segue print
Assim que o cliente finaliza a compra, a aba do cartão já abre automaticamente, não aparecendo as outras opções de pagamento e nem a opção do pix que tem desconto.
Tem como deixar todas as abas fechadas, sem precisar apertar em “alterar forma de pagamento” para aparecer as outras formas?
Muito obrigada Leonardo! Sem palavras, me ajudou muito.
Tudo de bom para você!