Ocultar/Personalizar Botão "Consulte o preço"

@rodrigosaquetigarcia Seria na página inicial no caso?
Caso sim, veja se nesta posição do print estaria bom.

Se estiver , insira no seu painel o código CSS abaixo:

@media only screen and (max-width: 767px) {
.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva {
position: relative;
top: 20px;
margin: 0;
text-align: center;
}

Depois coloque um produto no carrinho ou aguarde 15 minutos e verifique se ativou o link :+1:t3:
Aguardo seu retorno para saber se deu certo.

Bom dia meu amigo, funcionou perfeitamente aqui. Eu estou aprendendo aos poucos, mas neste não consegui obter êxito, sempre dava errado. Agora eu entendi rs Obrigado novamente

@Washington_Michael Me ajuda por favor.
Estou tentando fazer como você ensinou a Dona Lembrança mas não está funcionando. Minha necessidade é a mesma.
Deixei uma categoria “Sucatas” com os anúncios marcados para Consultar Preço.
Apos inserir o script que você fez para a Dona Lembrança logo acima, ele até ocultou o formulário mas não alterou o texto do botão e nem fez o link para o meu whatsapp.
Pode me ajudar a escrever esse script de forma que quando o cliente entre no anuncio ele clique no botão, esteja escrito Consultar Peça e seja direcionado para o endereço do meu whatsapp.
Aguardo.
Queria substituir também Esse texto “Preço sob consulta” que fica nos anúncios na página inicial também nos anúncios que estiverem marcados para Consultar Preço pelo texto Consultar Peça.
Att. Flavio

1 curtida

Opa querido, Obrigado por sua ajuda, seu código era exatamente o que estava precisando, deu certo de mudar o botão, e linkar para outra página, mas mudar o nome do .destaque.parcela não funcionou, se puder me ajudar vou ficar grato.

Olá Washington, bom dia!
Usei os códigos que mencionou, porem quero que o botão vá para outro site.
Usei o código abaixo e não funcionou, pode me ajudar?

Bom dia Washington, vi que vc ajudou dois usuários. E preciso muita da sua também, eu quero exatamente isso que vc mencionou: [quote=“Washington_Michael, post:3, topic:33762”]
Para ver se entendi, no seu caso deseja que quando o cliente clicar no botão “Consulte o preço” ao invés de abrir o formulário padrão do site, que o botão redirecione ele direto para o link de página específica ou por exemplo, diretamente para o link do seu WhatsApp/ messenger do Facebook, isso? Se for desta forma, é possível fazer isso via JavaScript
[/quote]

É possivel sim via programação!

1 curtida