O impacto do e-commerce nas vendas do varejo brasileiro

Nos últimos meses, o ecommerce tem batido recordes de crescimento, incluindo o número de abertura de lojas virtuais e o alto faturamento.

E isso ocorreu tanto em razão da pandemia, que motivou essa aceleração, quanto pelo desenvolvimento e melhorias de soluções no mercado, que simplificaram e aprimoraram o processo de vender pela internet.

Assim, as etapas que um dia pareceram tão complexas, hoje se tornaram fáceis em termos de configuração e ativação.

Isso pode ser visto com propriedade nos temas que apresentam um visual de uma loja bonita e intuitiva ao consumidor.

E para o lojista, o template garante agilidade na edição e implantação.

Quer saber mais, continue a leitura e conheça os detalhes!

A importância do design para loja virtual

Para encantar os visitantes, é indispensável que a loja virtual tenha um design bonito e agradável, com recursos que despertem o interesse e o desejo de compra.

Além disso, é importante apresentar um layout profissional, afinal, esse cuidado gera autoridade e credibilidade ao e-commerce, o que incentiva ainda mais o clique.

Otimize processos para tomadas de decisões importantes

Para trabalhar em outras demandas do seu negócio, é essencial que você não fique preso por um período mais do que o necessário em uma única atividade, isto é, quanto mais fácil a configuração da loja, mais tempo você terá para os demais assuntos.

Então, opte por soluções que favoreçam essas condições, dessa forma, você distribui com mais objetividade os seus esforços.

Recursos e integrações que potencializam conversões e vendas

Outro fator que merece a sua atenção são os recursos e integrações disponíveis no tema e na plataforma.

O uso das funcionalidades do template ajudam a motivar os visitantes, fazendo com eles realizem uma conversão. Aliás, muitos deles são aplicados como gatilhos, que provocam no consumidor o sentimento de urgência, segurança, prova social, oportunidade e outros.

E quando falamos em integração com aplicativos, estamos nos referindo às ferramentas que também contribuem para um melhor desempenho da loja, potencializando diversos serviços, como atendimento, frete, pagamento, marketing digital e muito mais.

Por isso, fique de olho nos recursos e integrações que as suas escolhas oferecem.

ConvertBooster tema parceiro e exclusivo para Loja Integrada

O ConvertBooster foi construído para atender de maneira prática todas as suas necessidades, em relação a performance e design da loja virtual.

Com ele é possível realizar a configuração em pouquíssimo tempo, já que você poderá utilizar o editor Convert Expresso, que permite alterações de maneira simples e rápida, com visualização instantânea de cada mudança.

Tenha acesso também aos melhores e mais completos recursos e transforme a experiência do cliente em um momento único. Essa decisão refletirá positivamente no seu faturamento.

Use o cupom 10DESCONTO e aproveite todas as vantagens do tema agora mesmo! (válido por tempo indeterminado)

Saiba mais em clicando aqui!