Independente do cep que coloco o valor para o produto e prazo é o mesmo
Esse prazo é fornecido pelos correios, sendo assim não tem erro (da parte do LI)
mesmo sendo com cep tão diferente? não pode ser, eu devo estar configurando algo de errado no tamanho ou peso.
por exempo cep para itu/sp o mesmo valor o mesmo produto que o cep para tatuape/sp
Boa noite, tudo bem? bom, eu passei por este mesmo problema, e conseguir resolver, poderia me informar qual o meio de frete que vc usa?
Ola boa tarde, estou usando sedex, pac e motoboy. Obrigada pela atenção
Boa tarde Gisele, tudo bem? Você tem o contrato com os correios? Caso não tenha, recomendo utilizar o Melhor envio ou o Frenet
sério? Por conta do valor?
O contrato dos correios, ajudam no valor do frete também, mas não responde a sua pergunta do porque o valor do frete é o mesmo, para tentar lhe ajudar, recomendo a utilização do Frenet ou o Melhor envio. Existe outras plataformas que podem lhe ajudar muito, por exemplo, temos Bling com o sistema de SIGEP WEP e ERP
vc sabe me dizer se no cadastro dos produtos os centimetros entram da seguinte forma: 18cm =180 ???
Olha, os centímetros e o peso, tem que ser na seguinte forma, se o comprimento do produto for 17cm na LI vai 17cm, agora se for 7cm na LI vai 07cm, o peso se for 400g vai como 0,400kl, deu para entender mais ou menos?
sim deu sim, então não estou fazendo errado, achei que pudesse estar. Obrigada
Por nada. Disponha !!
Fiz uma alteração de peso e tamanho, usei o tamanho da menor caixa do correio, que serve para meu produto e pesei mais ou menos. Alterou muitoooooooo o valor do sedex.
Que bom Gisele, se tiver mais problemas, entre em contato com a Comunidade, para que possamos ajuda-la!
Oi, tudo bem?
Dá uma olhada nesse nosso artigo e veja os passos para configurar as dimensões do produto.