Como faz para remover ou desativar o Banner que fica no rodapé do site que é propriedade da loja integrada. Esta como busca integrada. Esta confundindo o cliente.
Tecnicamente não era pra conseguir tirar. Acredito que quem tenha loja mais antiga, consiga ainda usar códigos HTML/CSS (tô realmente por fora).
Obrigado pela resposta e na minha opinião, esse banner está atrapalhando o usuário a entender onde buscar produtos. Pensam que faz parte do mesmo conteúdo. Vou ter que rever se mantemos o domínio nessa plataforma.
Opa tudo bom? eu também não tenho uma certeza exata se o código abaixo pode funcionar porque ainda não testei essa remoção, abri o seu site no meu navegador com um código simples no tema que você ta usando que é o padrão da loja integrada e pra mim foi removido, porém é um codigo css tão simples que eu não sei se pode acontecer algo que impeça a remoção. Cola isso no css do seu site e faz um teste e responde aqui pra gente se resolveu, um banner piscando dessa forma é algo que realmente vai atrapalhar bastante. Eu sou programador freelancer e se precisar de alguma ajuda pode mandar mensagem no meu whatsapp pessoal → (28) 99993-0216
body.pagina-inicial .conteiner-principal > .conteiner {
display: none !important;
}
Faz esse teste. Óbvio que em outros temas o código pode variar se não der certo é só remover o código e lembra de adicionar um produto no carrinho ou apagar o cookie do navegador pra loja integrada realmente entregar a atualização do codigo no seu site
Deu certo a remoção com seu código funcionou e foi removido. Muito Obrigado a todos pela ajuda. O código que usamos foi o do Otávio. Não entendemos porque a loja integrada colocou esse banner de busca integrada. Deveria pedir autorização porque tira o tráfego da loja e o usuário vai para um outro local que perde a confiança no dominio que entrou inicialmente.