Notei que está aparecendo um banner na página inicial do meu site com propaganda da Loja integrada junto com meus outros banners! Está em formato full banner e o pior é que isso desconfigurou o layout da pagina inicial fazendo com que meus banners tarjas apareçam desalinhados no desktop. Além disso o topo da minha página onde aparece os banner está sendo espelhado próximo do rodapé! Ou seja ferrou com o layout geral. Acho isso um completo desrespeito da LI e algo abusivo. Alguém já passou por isso?
Na verdade nem teria que aparecer aquela coisa feia, nem no gratuito muito menos no pago! Estou quase desistindo pois como vou apresentar o projeto para o cliente com aquilo piscando?
Além de feio é bem chato
dá para remover via código, mas sua loja precisa ter uma tema pago se seu plano for gratuito, pois nos planos gratuitos não é mais possível a edição via código.