Novo Tema para Loja

Sou novo na comunidade, estou querendo mudar o visual da loja comprando um tema, mais não sei como fazê-lo funcionar na loja, alguém pode me ajudar como faço essa mudança?

1 curtida

Olá @EdnaldoKetura, boa noite.

O tema é a parte visual da loja, além de adicionar novas funcionalidades a mesma. Ele não irá alterar nada no seu painel, portanto irá se encaixar as suas categorias, produtos e demais configurações feitas na loja.

No nosso caso, nossos temas tem painel exclusivo para que você possa fazer as edições e configurações no mesmo.

Somos parceiros Diamante Loja Integrada e top 1 líder em venda de temas da Loja Integrada, caso queira dar uma olhada nos nossos temas: Loja de temas - Groomb

Pode usar o cupom GROOMB20 para ter 20% de desconto.

Bom dia!!

Ok amigo, entendido, obrigado.

Dei uma olhada nos seus temas, e não consegui encontrar algum voltado para o seguimento de cosméticos, você pode me indicar algum?

Agradeço.

Olá @EdnaldoKetura , bom dia. Tudo bem ?

Seja bem vindo à Comunidade da LI. :smiling_face:

Me chamo Natielle, represento a Agência Parceira Oficial da LI - ALPHA THEME

Dei uma olhada na sua loja, e separei alguns de nossos temas, próximos com o segmento e outros nas cores da marca.

Importante ressaltar, que todos os banners de nossos temas são editáveis, ícones e cores também são.

1º - Alpha Black Ultra X - Lançamento

Alpha Hair Ultra

Alpha Make Ultra

Entre outros…Dê uma olhadinha em nossa :eyes: Loja de Temas

Uma notícia boa, é na compra de qualquer tema, consigo um :label: CUPOM de 20% OFF

Caso tenha qualquer dúvida, sobre as funcionalidades, suporte , entre outras coisas, entre em contato conosco via chat: https://alphatheme.me/

Espero que goste dos nossos temas.
Fique à vontade. :wink:

:rocket:

Nossos temas são 100% personalizáveis, então você consegue pegar um tema de qualquer segmento e transformar no seu. Mas em específico temos esses abaixo: