Layout da loja tema

Boa tarde alguem poderia me indicar um tema Gratis que fique bom em loja de roupas, o que estou usando nao fica legal quandl cliente abre pelo celular.

1 curtida

Olá tudo blz, tema grátis acho que não tem a não ser você fazer pelos modelos padrões em aparência Visual da loja. Blz

Oi Francini, como vai?

Todos os temas são pagos, não há temas gratuitos. Mas é possível personalizar o layout padrão da plataforma e deixa-lo com a cara da sua marca! :wink:

Olá, @franciniMorais , boa tarde. Tudo bem?

Me chamo Natielle, e represento a Agência Alpha Theme, parceira oficial da LI.

Dando uma olhada no visual da sua loja separei alguns temas da nossa coleção, bem próximos a identidade da sua loja, na questão de cor.

Importante lembrar, que todos acompanham banners editáveis, ícones personalizados do seu gosto e troca de cores.

Havendo interesse em algum, consigo um cupom de desconto de 30% na compra.

Pelo demonstrativo, você consegue visualizar como o tema fica na versão mobile, basta apertar Fn+ F12(inspecionar),e clicar no celular para navegar e ver todas as funcionalidades.

Fique à vontade.

Tudo sobre Alpha Theme:

Site: https://alphatheme.me/
Loja de temas/serviços : https://integrando.se/parceiros/alpha-theme/

Qualquer dúvida, pode me chamar no privado.
Ficarei muito feliz em ajudar :blush:

#TodosJuntosAjudando :fist_right: :fist_left:

Eu simpliesmente amei todos, meu sonho ter o primeiro ou o segundo link q vc mandou

Eu tentei criar um tema assim mais sozinha e bem dificil kkkkkk

Infelizmente agora nao consigo comprar nenhum tema, assim q minha loja começar a vender posso pensar em comprar pq eh muito lindo. A cara da minha loja

1 curtida

oiiii vc poderia me envias os valores dos temas que vc me enviou a um tempo

1 curtida

Olá @franciniMorais , boa tarde. Tudo bem com você?

Fico muito feliz pelo seu retorno :heart:

O tema com a função PIX( o Alpha Cute Ultra), está no valor de R$449,00, e os temas (Alpha Summer Ultra e Alpha Cake Ultra) no valor de R$ 399,00

Em ambos consigo um desconto OFF de 20% no ato da compra.

Caso queira um acompanhamento no ato da compra, só chamar no chat que lhe ajudo :wink:

Tenho certeza que sua loja será um sucesso! :rocket: