Novo Plano: PRO MAX

Agora existe um novo plano.
Vamos ver o que tem de bom…

Poxa será tão difícil entender que queremos novas funcionalidades e adequações? Melhorias no SEO, no cadastro de produtos, fazer kits e coisas do tipo. R$499,00 por um adicional de Marketplace + Carrinho abandonado ao meu ver é muito pouco, Marketplace melhor usar um ERP que tem a integração já que fica tudo concentrado por lá e não tem limite de venda ou SKU cadastrados, carrinho abandonado devia ser grátis em planos mais baixo a muito tempo.

2 curtidas

Pois é, ao invés de melhorar o pacote, lançam um novo com poucas vantagens e preço muito maior. Difícil.

Enquanto isso a Tray está superando a Loja Integrada em relação a custo beneficio, a Loja Integrada está super desatualizada…

2 curtidas

Hoje qualquer coisa supera a LI.

Nas vendas acima de 10 mil reais será cobrado 1% do valor que ultrapassar este limite. Vou é ficar no plano que estou mesmo.

1 curtida

Estou apenas aprendendo a fazer o Redirecionamento 301 para migrar para tray sem perder relevância no SEO. Várias integrações nativas com marketplaces, servidores melhores, SEO otimizado, Limpeza de Cache, e tudo mais.

Já trabalhei com Nuvem Shop, LI e Tray e até o memento nenhuma supera a Tray (mesmo não sendo a Tray Corp)

o único problema que vi no tray até agora e o limite de 60.000 (maior plano) visualizações mes…
já o traycorp o cara quer ser seu sócio, mas só ganhando. (alem de um valor fixo ainda tem % nas vendas)

Infelizmente não se pode ter tudo, na Tray tem esta coisa que acho horrível de abocanhar porcentagem do faturamento. Mas aí cada um pesa os prós e contras, o que será bom para um não será para outro.

1 curtida