Contato para dúvidas

Bom dia!

Tenho dúvida sobre o plano PRO MAX, pois em vários tópicos que li na comunidade fala que não tem nenhuma outra cobrança a não ser a mensalidade, mas no rodapé da apresentação do plano tem a inscrição abaixo, que está nos deixando com muitas dúvidas sobre a contratação.

• Até R$ 10.000,00 (dez mil reais) mensais em vendas. Após este valor será cobrado 1% sobre as vendas adicionais.
    Até 1000 SKUs. Em caso de SKUs adicionais será cobrado um valor de R$0,02 (dois centavos) mensais por SKU.

Olá, tudo bem?

Esses custos são referente a ferramenta Plugg.to caso você ultrapasse o que está incluso no plano, esse custo extra é pago pelo lojista diretamente para Plugg.to.

Por mês com a ferramenta Plugg.to neste plano você tem direito:

• até 1000 SKUs
  • R$10.000,00 em vendas
  • até 10 anúncios de um mesmo SKU no Mercado Livre.

Qualquer dúvida me fala!

Mas se não utilizar essa ferramenta não terá custo adicional?

Não, só terá custo adicional caso você utilize a Plugg.to, e precise adicionar mais de 1000 SKU`s, e venda mais R$10.000,00 no mês.

Pois vamos mudar o nosso site para loja integrada, já possuímos um site me atividade, como estamos iniciando na plataforma Ideris, temos interesse em mudar para o loja integrada, mas se for obrigatório esse pagamento extra, fica inviável! Se possível solicitar um contato com um consultor!

Bom dia! Continuando as dúvidas! Eu tenho a opção de não usar o Plugg.to? Caso não use terei alguma dificuldade?

Olá @amplatools , tudo bem?

Aqui é o canal oficial para os lojistas do plano grátis, então você pode buscar/compartilhar suas dúvidas aqui. :wink:

Não é obrigatório utilizar essa ferramenta, ela está inclusa no plano mas é opcional o uso. Essa ferramenta é para integrar aos marketplaces.

Não utilizando a ferramenta, você não terá a sua loja integrada aos marketplaces.

Conheça mais sobre a ferramenta: https://plugg.to/