[Novo Parceiro LI] Já Calculei - contabilidade online

Eai ​Lojista​s, Tudo bem?

Sei que a vida de empreendedor não é fácil.
E no dia a dia existem processos burocráticos , onde é necessário um auxilio para que tudo aconteça da maneira mais tranquila possível.

Para isso quero te mostrar o mais novo parceiro da Loja Integrada, o Já Calculei !
Uma solução de contabilidade online que simplifica emissão de NFe, holerites, cálculo de impostos entre outros.

Ja-calculei-Banner-v2%20(1)

Nele você terá contadores que ajudam no que você precisar, com uma equipe especializada e dedicada para sua empresa .

Vou deixar o link aqui embaixo para você dar uma olhadinha e conhecer melhor nosso novo parceiro!
Conheça o Já Calculei! :file_cabinet:

Gostou da novidade? Deixa sua reação aqui! Em breve trago mais novidades! Fiquem de olho :eyes:

1 curtida

Vocês só trazem novidades pagas, agora quando se trata de resolver os problemas seríssimos que estão acontecendo com os intermediadores de pagamentos, nada né? Lamentável.

2 curtidas

@RafaelFlz Trazemos sempre novidades que podem agregar a vida de nosso lojistas, com planos que possam ser acessíveis aos nossos lojistas.

Mas queria ressaltar que estamos sim sempre de olho nos problemas que podem estar acontecendo na nossa plataforma para corrigir, como o de meio de pagamento que mencionou.
Disparamos inclusive hoje por exemplo um comunicado sobre um problema que identificamos e já estamos em contato para a correção do mesmo.

Mas está faltando FAZ TEMPO evolução na própria plataforma.
Todas as evoluções são sempre pagas à parte, e daí o molho fica mais caro que o peixe.
Os usuários aqui cansam de perder o tempo dando um monte de sugestões, que são todas “listadas” e ignoradas.

Ainda anão posso adiantar nada, mas teremos novidade justamente olhando esse ponto que falou @RenatoRea, as sugestões não estão sendo ignoradas não!

VTEX DAY is comming…

VTEX Day vai ter que ser muito bom para compensar tantos anos de estagnação.

Assim espero, desde o ano passado que falaram de mudanças na plataforma. A previsão era para março de 2019. Até agora nada.

Precisamos de novidades na plataforma e também de soluções para os problemas nos intermediadores. Se ainda estamos na LI e porque acreditamos na plataforma.

Mas tudo na vida tem um limite, inclusive aturar falhas de quem gostamos.

1 curtida

Eu lembro até que criaram um tópico pedindo sugestões para um novo “diário de bordo”, todo mundo perdeu um enorme tempo discutindo várias coisas que poderiam ser implementadas…

@RenatoRea mesmo que demorem a implementar coisas novas, mas que funcione bem o que já tem. O que não dá é em um cenário de crise econômica, com contas a pagar ficar perdendo vendas devido a falhas nos intermediadores de pagamento. Para poder pagar a loja o dinheiro tem que entrar, de que adianta solução paga se o lojista não vende?

2 curtidas

Só queremos trabalhar, ter o retorno financeiro pelo nosso esforço. Acredito que não tenha ninguém aqui brincando de ser lojista.

3 curtidas

Falou tudo Pedro, como sempre ótimas colocações.

Não é fácil mesmo, vender sem ter uma forma de pagamento que funcione 100% fica difícil…

1 curtida

Pessoal da comunidade,

alguém ja usou ou pensa em usar esse novo aplicativo, Ja Calculei?

Eu estou querendo migrar minha contabilidade tradicional para essa, mas não estou 100% confiante na eficiência dessa empresa. Não me pediram praticamente nenhum dado para fazer a “transição” da contabilidade. Não oferecem clausula de rescisão de contrato antes de um ano. AS informações não tem tanta clareza quanto poderiam.

Enfim, qualquer opinião é bem vinda.

Abraços,

Oi @Luciano, o VTEX DAY já foi, sabe informar quais serão as sugestões implantadas e quais as novidades?

VTEX DAY came and nothing new is here…

Como sempre!
Sem novidades.

1 curtida

E aí? Cadê a novidade que você mencionou

1 curtida