Novato precisando de ajuda

Bom Dia!
Estou iniciando uma loja na plataforma e quero subir para os planos pagos. Minha dúvida é a seguinte: trabalho com itens pereciveis, subindo de plano, consigo inativar envio por correios? Ou inativar a opção de envio nestes produtos que possam estragar?

Olá, @itamixxfoods , bom dia!

Sim, no plano pago você terá acesso a todos os meios de envio e poderá desativar o Enviali/Correios e ativar o meio de envio desejado. Essas são as formas de envio:

No caso de alimentos, normalmente a entrega é feita via motoboy na região da loja, se esse for o seu caso, basta seguir as etapas deste artigo: Configurando o frete - Motoboy

*Lembrando que é necessário que a sua loja tenha um Motoboy próprio ou parceiro para realizar essa forma de entrega.

Qualquer dúvida estamos aqui!

1 curtida

Obrigada por responder. No plano gratuito não tem como inabilitar, não né?
Pois simulei uma compra de um item congelado e acrescentei cep de outra cidade no estado de MG e está passando a compra.

Pode sim, para desabilitar o Enviali você deve ir em: Enviali > Ajustes das transportadoras

No plano grátis está disponível as seguintes formas de envio: Enviali, retirada em mãos e motoboy.

1 curtida