Bom Dia!
Estou iniciando uma loja na plataforma e quero subir para os planos pagos. Minha dúvida é a seguinte: trabalho com itens pereciveis, subindo de plano, consigo inativar envio por correios? Ou inativar a opção de envio nestes produtos que possam estragar?
Olá, @itamixxfoods , bom dia!
Sim, no plano pago você terá acesso a todos os meios de envio e poderá desativar o Enviali/Correios e ativar o meio de envio desejado. Essas são as formas de envio:
No caso de alimentos, normalmente a entrega é feita via motoboy na região da loja, se esse for o seu caso, basta seguir as etapas deste artigo: Configurando o frete - Motoboy
*Lembrando que é necessário que a sua loja tenha um Motoboy próprio ou parceiro para realizar essa forma de entrega.
Qualquer dúvida estamos aqui!
Obrigada por responder. No plano gratuito não tem como inabilitar, não né?
Pois simulei uma compra de um item congelado e acrescentei cep de outra cidade no estado de MG e está passando a compra.
Pode sim, para desabilitar o Enviali você deve ir em: Enviali > Ajustes das transportadoras
No plano grátis está disponível as seguintes formas de envio: Enviali, retirada em mãos e motoboy.