Nome das cores dos produtos

Gostaria de saber como colocar o nome das cores quando estou criando o produto.

Entro na grade produto com 1 cor, defino a cor mas, não aparece em nenhum lugar um campo para eu escrever o nome da cor. É possível fazer isso?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Para realizar essa configuração, basta estar adicionando um produto com variação, veja como fazer:

Ficamos à disposição!

Francisco,

Boa tarde, tudo bem?

Acho que não entendeu minha pergunta.

Já estou adicionando um produto com variações.

O que acontece é que quando estou escolhendo a cor só aparece aquele local onde vamos movimentando o mouse sobre as cores até chegar no padrão desejado, conforme figura abaixo. Aparece um código e um nome da cor do sistema. O que eu quero saber é como mudamos o nome dessa cor do sistema para aparecer o nome da cor que eu estou oferecendo. Por exemplo, seguindo o exemplo da figura abaixo, a cor do sistema é “Lemon” mas, na minha tabela de cores o nome é “Amarelo Fluor”. Como mudo de “Lemon” para “Amarelo Fluor”?

image001.png

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Marcelo Lente

Mobility Ortopedia Ltda.

contato@mobilityortopedia.com.br

www.mobilityortopedia.com.br

+55 11 3713 2951

+55 11 95118 0919

1 curtida

Entendi sua pergunta, neste caso não é possível alterar o nome das cores, pois são nomes e escalas de cores padrão da plataforma, mas fica como sugestão, seria muito bom de alterar o nome, estarei comunicando os responsáveis sobre essa questão e torcendo para que seja implementado futuramente. :slight_smile:

Muito obrigado pelo feedback.

1 curtida

aguardo tbm essa alteração na plataforma, é interessante o cliente poder ver o nome da cor que esta selecionando

1 curtida

Tbm aguardo, paleta de cor não interessa na verdade, o que importa é eu colocar a cor e nome que preciso.

1 curtida

Tb aguardo este recurso.

1 curtida

Acho válido reforçar que também gostaria desta funcionalidade. Seria muito mais prático e já tentei fazer desta forma também.

Outra sugestão, seria que ao indicarmos nomes para as cores, que estas fiquem visíveis também para o cliente em nossa página. E também que seja exibido o nome da cor quando o pedido é impresso.

Aqui na loja, nos deparamos sempre com este probleminha.
os separadores sempre tem que entrar no sistema ou me perguntar a qual cor corresponde o código do produto que está no pedido impresso. Isso pode ocasionar em erros também.

Se a impressora for colorida, até que funciona. Mas se for preto e branco como é aqui na empresa, não da para saber qual é a cor. Se fosse impresso o nome da cor, ficaria ótimo.

1 curtida

estou com o mesmo problema porque o cliente lê um nome de cor na embalagem e no cadastro outro, principalmente quando exporta para o bling e aparece na NF

1 curtida

Seria muito importante mesmo essa funcionalidade para que possamos mostrar os nomes das cores. No meu caso é ainda mais essencial pois os tons de cores são muito parecidos então essa funcionalidade já ajudaria muito.

Isso pode ser programado/customizado, vai dar trabalho, mas pode ser feito.

seria algo ± assim, porem com uma cor na frente (quadradinho)

Esse plugin é do @consultornet

Olá… Estou com o mesmo problema. Resumindo, ao invés de aparecer o “quadrado” com a cor em si, gostaria de eu mesmo editar e ESCREVER a cor dentro do quadrante… (Outubro/2022).

Loja integrada nao se importa com os clientes, ja vi varias reclamações desse mesmo tipo, e até hoje eles nao fizeram nada para mudar, lamentavel isso :neutral_face:

é possível fazer via código essa personalização das cores

1 curtida

e vc conhece algum topico que fale sobre isso?

1 curtida

posso fazer para você via programação, se tiver interesse passo meu contato no privado.

seria algo mais ou menos assim que você precisa né:

image

Uma legenda na variação da cor do seu produto, correto?

1 curtida

na verdade meu problema atual e que uso o bling, e nele ja coloco o nome das cores, ex, cor: azul10, se exporto assim da erro, e se crio uma grade com a cor azul10 da para enviar certinho, aí o problema é que vai aperecer a variaçao escrito azul10, e o segundo problema é que preciso que quando a pessoa clique na cor aparece a imagem do produto na cor selecionada.


quando crio a grade não da a opçao para foto, como é no caso da grade padrao

tem algum produto ativo nessa situação? gostaria de verificar se for possível