Nome das cores dos produtos!

Boa tarde!
Alguém sabe algum código q permita colocar nome nas opções de cores
de forma q o cliente possa identificá-las?
Se puderem me ajudar agredeço muito!
SOCORROOOOOO!!! :slight_smile:

OI, você conseguiu colocar o nome das cores?

vai de pender de muita programação, não tem como fazer uma coisa simples, pois tera que fazer uma lista de/para, para cada codigo de cor qual nome ficará.
Sempre que tiver cor nova, vai ter que lembra de editar o codigo.

Exemplo:

1 curtida

Entendi, mas não tem como o nome da cor aparecer somente quando o mouse passar por cima da cor?

tem, mas isso só ajudaria para quem usa computador e soubesse que passando o mouse em cima aparece o nome da cor.

mas seria um trabalho muito próximo do que seria para fazer o nome aparecer dentro.

1 curtida

Entendi, você pode me passar os códigos que utilizou para colocar o nome na cor? Se não for pedir muito, pode passar os códigos também da versão que passa o mouse por cima e o nome da cor aparece?

como eu disse, vai ser muito codigo, fiz só um conceito para validar se era possivel.

segue um trecho


$('.atributo-cor ul li a span').each(function(){
    $(this).text('nome da cor');    
    $(this).attr("style", $(this).attr("style") + "border-radius: 20px;border-width: 10px;color: white;background-color: red;font-weight: 800;");
    $(this).attr("title", "nome da cor quando mouse passar por cima");
});
1 curtida

Tá bom, já ajudou bastante, obrigada!

Eu coloquei esse código, mas não deu nenhuma alteração! :slightly_frowning_face:

é como te disse, esse é um start vai, agora precisa terminar, se vc colocar no console do chrome vera que funciona.

1 curtida

Entendi, obrigada vou tentado aqui até conseguir

Deu certo, eu estava colocando no lugar errado, valeu mesmo!

1 curtida