No mercado Pago não libera cartão

Configurei o Mercado pago e na minha loja não aceita cartões, é pelo meu plano ser grátis ainda? estou testando para migrar para o PRO.

Oi, tudo bem?

Não. O plano grátis aceita o pagamento pelo módulo do mercado pago, via cartão e boleto. Verifica se a opção de cartão está ativa em suas configurações.

No mercado Pago ou na loja integrada?

Está tudo ativado, tem algum link tutorial?

Dá uma olhada no link que vou te enviar

Já fiz e nada, consegue me ajudar?

Me fala qual o seu domínio e me envia os print de como está configurado o módulo de pagamento.

www.emporiovojoao.com.br

E a configuração do cartão como está? Poderia me enviar os print?

Dá uma olhada nesse tutorial que vou te enviar e veja se está como orienta o tutorial

Já segui e esta tudo ok, estou seguindo esse tutorial mesmo.

Para que eu possa verificar, me envia os prints da configuração no painel de sua loja em nossa plataforma, por favor.

esta anexo

Desculpa, mas o print que você me enviou eu não consigo verificar. Poderia me enviar os prints separados para que tenha uma melhor resolução e que eu consiga analisar se há algum erro com as configurações?

Desabilita essa opção marcada no print. Assim, irá funcionar o máximo de parcelas que você cadastrou. Salva as configurações, espera 20 min e faz o teste em sua loja por uma aba anônima do seu navegador.

ok. voufazer isso e respondo, Obrigado!

1 curtida

Ok! Fico no aguardo.

Não funcionou testei agora as 18:58H

Você realizou a configuração no painel do módulo de pagamento também? Clicando em Configuração de parcelamento

Sim, já fiz la, inclusive nas vendas gerei um link no mercadopago para enviar para o cliente e liberou o cartão.