Olá a todos, sou novo na plataforma.
Não temos opção de dar descontos progressivos conforme o número de produtos comprados ?
Até a plataforma iluria tem descontos progressivos.
Sério que a Loja Integrada não oferece esta opção essencial e básica ?
Att, Ronaldo
2 curtidas
Bom dia,
Infelizmente não temos essa funcionalidade na plataforma ! mas ela está em nosso roadmap de melhorias 
@Ronaldo_LG, para entender melhor, inclusive sobre o “roadmap” e as sugestões catalogadas nele, veja este tópico:
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/melhorias-na-plataforma/34751
Prezada Natalia, boa tarde.
Estou realmente (negativamente) surpreso !
Duas perguntas:
- qual a data em que esta implementação entrou no roadmap da LI ?
- qual a data limite para a implementação ?
Att, Ronaldo
1 curtida
Ronaldo,
A sugestão foi mapeada no início do ano passado! E infelizmente não temos data limite para implementação 
Isso é bastante desalentador, denota pouca preocupação da LI com as necessidades dos seus clientes. Ainda mais se tratando de uma necessidade tão simples de ser implementada, e cujos concorrentes a têm, até a iluria tem. 
Teremos que repensar.
Att, Ronaldo
1 curtida
Porquê vocês não divulgam as sugestões que já foram mapeadas?
Ou então as sugestões que já possuem previsões de implementação, se é que alguma tem.
Ou essa sugestão de divulgar as sugestões estão no roadmap e não tem data para implementação?
2 curtidas
Ótimas sugestões @RafaelFlz, seria bem mais transparente deste jeito.
1 curtida
Dois tópicos que não se entendem: Loja Integrada X Transparência
Até hoje não temos desconto progressivo nessa plataforma ?
Até então a sugestão havia sido mapeada em início de 2018. Última postagem de outubro 2019, sem previsão de implementação.
Salvo eu estar enganado, não foi feito.
Até hoje não temos desconto progressivo
Olá, houve evolução nessa implementação? Caso não tenha havido não migrarem para o pro e acabarei migrando para a nuvemshop.
Essa opção ainda não está disponível??
1 curtida
Bom dia, Natalia já se fazem 4 anos que voce disse que estava na lista de melhorias da loja virtual, porque voces nao querem melhorar a plataforma???
Eu pago o plato TOP da loja virtual e infelizmente estou usando o serviço de voces porque a parte de layout é excelente, mas a parte de recursos é uma miséria e nem pagando a gente consegue colocar.
Voce ta parecendo politico prometendo algo que nao vai cumprir kkkk
Poderia me informar se esse recurso ainda sai esse ano de 2023 ?
Seria legal né todo mes eles divulgaram as novidades, mas acho que anualmente nao passa de 3 novidades.
Eles acham massa fazer a integração com o Google Shooping e Tik Tok e fazem uma propagando parece que as loja vao vender horror com essa integração.
Mas seria interesssantes trazer mais recursos pelo menos para quem paga as versoes PRO do que integrações.
Unica melhoria de 2022 acho que foi o COMPRE JUNTO …
Um empresa ter apenas 1 melhoria o ano todo, é sacanagem né kkkk
Falar que a integração de pagamentos foi melhoria kkk, pra eles que estao ganhando por os usuarios free usarem que sao a maioria na plataforma kkkk
1 curtida
Pois é , ta foda loja integrada, quando começa crescer a gente ve que falta muita coisa, e eles pararam no tempo .
Preciso desconto progressivo nao tem, Upssel tem que contratar separado, e espera um terceiro instalar.
Todas outras plataformas tem. Eu esse mes ja contratei outra e peguei alguém pra migrar pra mim, to sem tempo, pq loja integrada ja foi.
1 curtida
loja integrada so lança produtos que ela ganha algum lucro em cima, vem editor de email, se tem que ter o plano mais caro, em qualquer plataforma deixa voce editar email.
Se eu encontrasse outra que fizesse sincronização com meu sistema, ja tinha ido embora…
Verdade, mas eu to indo embora, agora maximo 2 semana ja to fora. Consegui sincronização pra mandar todos meus produtos para outra plataforma pelo bling. Como eu tinha mais de 400 produtos, um a um nao ia fazer, ai por la da. Resolve seus problema e parte pra outra .
Só sincronizar o bling, ele manda tudo em massa os produto, depois pode mandar pra qualquer plataforma.
1 curtida
Realmente tem ficado dificil.
Não tem app de gestão das vendas,
Não tem filtro personalizável de produtos,
Não tem edição do compre junto em massa,
Não tem desconto progressivo do compre junto,
Não tem atualização em massa das fotos de produtos,
Não tem definição do desconto em PIX por produto ou categoria,
O que salva é o custo ser extremamente baixo. Mas acho que se tivesse uma opção mais avançada com custo mais elevado teria uma ótima adesão.