Olá a todos, sou novo na plataforma.
Não temos opção de dar descontos progressivos conforme o número de produtos comprados ?
Até a plataforma iluria tem descontos progressivos.
Sério que a Loja Integrada não oferece esta opção essencial e básica ?
Att, Ronaldo
2 curtidas
Bom dia,
Infelizmente não temos essa funcionalidade na plataforma ! mas ela está em nosso roadmap de melhorias 
@Ronaldo_LG, para entender melhor, inclusive sobre o “roadmap” e as sugestões catalogadas nele, veja este tópico:
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/melhorias-na-plataforma/34751
Prezada Natalia, boa tarde.
Estou realmente (negativamente) surpreso !
Duas perguntas:
- qual a data em que esta implementação entrou no roadmap da LI ?
- qual a data limite para a implementação ?
Att, Ronaldo
1 curtida
Ronaldo,
A sugestão foi mapeada no início do ano passado! E infelizmente não temos data limite para implementação 
Isso é bastante desalentador, denota pouca preocupação da LI com as necessidades dos seus clientes. Ainda mais se tratando de uma necessidade tão simples de ser implementada, e cujos concorrentes a têm, até a iluria tem. 
Teremos que repensar.
Att, Ronaldo
1 curtida
Porquê vocês não divulgam as sugestões que já foram mapeadas?
Ou então as sugestões que já possuem previsões de implementação, se é que alguma tem.
Ou essa sugestão de divulgar as sugestões estão no roadmap e não tem data para implementação?
2 curtidas
Ótimas sugestões @RafaelFlz, seria bem mais transparente deste jeito.
1 curtida
Dois tópicos que não se entendem: Loja Integrada X Transparência
Até hoje não temos desconto progressivo nessa plataforma ?
Até então a sugestão havia sido mapeada em início de 2018. Última postagem de outubro 2019, sem previsão de implementação.
Salvo eu estar enganado, não foi feito.
Até hoje não temos desconto progressivo
Olá, houve evolução nessa implementação? Caso não tenha havido não migrarem para o pro e acabarei migrando para a nuvemshop.
Essa opção ainda não está disponível??