Não temos opção de Descontos Progressivos ? Sério ? Ou estou redondamente equivocado?

Nem o custo dos planos serem baixos salva a LI. Existem opções de plataformas no mercado na mesma faixa de preço que oferecem muito mais recursos. O que salva a LI é o marketing deles, são ótimos atraindo vários lojistas que só vêem a barca furada que a plataforma é depois que estão dentro. Demoram muito para atualizar a plataforma e mesmo assim vem a conta gotas. Parecem que agem para amenizar as criticas, soltam uma atualização os lojistas se acalmam. Aí só vão liberar outra atualização quando houver uma nova onda de insatisfação. Esse é o modus operandi da LI. Portanto, meus caros, pesquisem bem antes de aderirem a LI.

Fui pesquisar agora sobre descontos progressivos para a black friday da minha loja e me deparei com vários debates desde 2018. e ESSA FUNÇÃO AINDA NÃO FOI ATIVA, lamentável… fora todas as outras que já solicitei aqui… janeiro estarei migrando para a NUVEMSHOP. E não indico a LI para ninguém.

1 curtida

as atualizações aqui sao bem timidas, 1 ou 2 por ano e sem valor nenhum para o cliente.

Para que eu quero um compre junto se ja tinha o aproveite e compra tambem que praticamente faz a mesma função, so mostra o produto e nao chama antenção pra vencer.

ja disse em muitos posts a LI esta interessa em gangar Dinheiro, lança Tik tok, Google Shopping, Enviali, so atualização pensando no bolso dela e nao na melhoria da ferramenta.

A LI esta obsoleta no mercado de loja virtual, uma lastima e outra nessa situação é a lojavirtual.com.br que tb nao atualiza nada, passa ano e ano e nada muda.

Pelo menos la tem desconto progressivo, carrinho abandonado, e muitas outras funções no plano basico e aqui so no plano top.