Não recebo o código de autenticação!

Estou tentando acessar minha loja e não consigo pq não recebo o código de autenticação no email, como posso resolver isso? Preciso acessar minha loja urgente! Já olhei na minha caixa de SPAM.

mesmo problema aqui!!!

nada já faz um tempo

Aqui tambem :confused:

ossso

Essa loja integrada não tem o minimo de responsabilidade com os logistas, primeiro fez uma trapalhada com os pedidos na terça feira 19 modificando status para cancelado e duplicando pedidos, hoje 20, não conseguimos acessar a loja por erro de autenticação.
isso so está nos levando nos logistas a descredito dos clientes que não entendem o porque não podemos dar respostas rapidas de seus pedidos…no ecommerce confiaça é tudo… mas para loja integrada temos de esperar até o dia seguinte… como uma empresa de tecnologia com milhares de lojas so da suporte até as 18:00… estava com atendente até que deu 18:0 e sumiu…

Vamos ver amanha qual vai ser a proxima trapalhada… :face_with_symbols_over_mouth: :angry: :rage:

Olá, bom dia!

Verificamos que houve uma intermitência no envio do código 2FA, o time técnico acompanhou e atuou, sendo normalizado por volta das 23 horas.

Já estamos recebendo confirmações via chamado que já conseguiram acessar normalmente, caso alguém ainda não esteja conseguindo, por favor, me notifiquem aqui!