Só estou recebendo e-mails do MercadoPago - os e-mails de pedidos não recebemos mais - nem no spam estão.
OLá, tudo bem?
Ainda sem receber e-mails? Repassei para equipe técnica verificar essa questão.
Olá, o último pedido caiu ontem, e não recebemos - somente do Mercado Pago.
Oi Samer, tudo bem?
Desculpas na demora.
Mas não foi identificado nenhum problema, fiz o preenchimento do formulário de contato em seu site. Pode me confirmar se recebeu?
Olá, tudo bem? não recebi, nem no spam.
Olá, boa tarde!
Certo, com esse teste, vou acionar novamente a equipe técnica.
Olá @samersg
Vou te pedir para configurar um e-mail de contato que não seja de domínio próprio, por exemplo, um gmail. Em seguida, você pode fazer um pedido teste em sua loja ou preencher o e-mail de contato, para verificar se chega.
Se chegar, é possível que o serviço de hospedagem do domínio lowbbq.com.br esteja bloqueando nossas mensagens.
Nós sempre enviamos as notificações através do e-mail contato@avisoautomatico.com.
Neste caso, poderá entrar em contato com a hospedagem e solicitar que o nosso domínio de envio seja incluído na whitelist.
Oi Clara,
Mas nosso e-mail está hospedado no gmail - não faz muito sentido o gmail deixar passar em uma conta gratuita e não em uma conta corporativa.
Verifiquei no spam e não tem e-mails vindos do contato@avisoautomatico.com.
OLá, é um teste solicitado pela equipe para verificarmos o que pode estar acontecendo.
Você consegue verificar com o suporte deles se esse e-mail nosso está bloqueado para recebimento? De inclui-lo na whitelist.
Pode confirmar se o IP do domínio é 189.45.192.37?
Se sim, coloquei no whitelist.
Usamos IPS diferentes para serviços diferentes, o ideal é que se baseie no FQDN, que é o domínio lojaintegrada.com.br
No gmail só tem whitelist de IP, consegue o IP desse domínio?
Samer, como vai?
Desculpe a demora em te retornar, mas você conseguiu resolver ou permanece com problemas?
Ainda não, recebemos um pedido hoje, mas sem e-mail de pedido.