Não consigo mudar de plano

Boa tarde
Estou tentando mudar do plano grátis para o Pró 1, mas não estou conseguindo e não sei porque.

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia colocar um sobrenome no nome do responsável e tentar novamente? :slight_smile:

Tentei novamente, mas não consegui. Toda vez que eu tento aparece a mensagem " Processando requisição. Sua fatura deve ser atualizada em até 15 minutos.", mas o plano não muda.

Boa tarde,

Verifiquei que o sobrenome não foi colocado :confused: Alterei para Gilzano Borba, assim que fiz essa alteração, foi possível gerar o boleto bancário. Você poderia confirmar para mim?

Atenciosamente,

Também estou com essa dificuldade. Já cliquei mais de 20 vezes durante 1 dia e nada de alterar. Meu plano era Pró2 e da noite pro dia mudou pra grátis sem eu pedir ou ter algum boleto em aberto.

Olá!

Nosso sistema está mais criterioso, e caso haja alguma informação errada em dados de pagamento, o boleto não é gerado! Pode checar seus dados, por favor?

Fico no aguardo.

Os dados estavam corretos, mas por via das dúvidas alterei e-mail, telefone, nome.

Pode checar o seu CEP e endereço? normalmente são esses dados que ocorre problema.