Boa noite!!!
Mudei para o plano pró,para pagar no cartão,a loja integrada aceita o pagamento,muda o plano,mas logo em seguida muda para o plano grátis.O que faço?
Olá, bom dia!
Poderia me encaminhar seu e-mail e url da loja?
Para podermos verificar aqui do nosso lado.
oi boa noite tudo bem ? poderia me ajudar , quero mudar meu plano gratis para um pro 3 mas eu clico em efetuar pagamento e nada ocorre quero pagar via boleto aguardo um retorno por favor meu email e lubaparts@hotmail.com e a url e https://lubaparts.lojaintegrada.com.br/ obrigado luis
Olá @luisgalvao , tudo bem?
Verifiquei e você está com dados pendentes em Dados de pagamento, clique neste link: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/dados_cobranca/editar
Em nome do responsável- é necessário preencher nome e sobrenome.
Em razão social - faltou preencher com o nome da razão social.
Em cidade - faltou selecionar a cidade.
Após preencher esses e todos os dados corretamente, selecione o plano que deseja.
A fatura somente é gerada quando todos os dados estão corretos.
muiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado valeu mesmo erro primario mas na correria estava passanndo mais uma vez obrigado boa noite