Não consigo migrar o site

Fiz todas as alterações necessárias para que a loja ficasse online.

Meu dominio está registrado na Bluehost.
Adicionei os seguintes configurações (seguindo o suporte da Loja Integrada) relativas ao DNS.

CNAME
www aponta para prahomem.com.cdn.vtex.com

A
@ aponta para 54.232.92.235

O que mais preciso fazer?

Att

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me mandar um print das suas configurações de DNS? Assim conseguimos dar uma olhadinha no que está acontecendo.

A Entrada cname deve ficar com “www” que aponta para www.prahomem.com.cdn.vtex.com

Abraços

1 curtida

Boa tarde Natalia. Segue o print que vc pediu :wink:print

Fico no aguardo.
Grato, Leandro

Boa tarde, tudo bem?!

É necessário por o www antes das informações referentes ao apontamento, conforme a imagem a baixo

image

1 curtida

Mudamos aqui :slightly_smiling_face:

imagem%202

Você tem alguma entrada CNAME apontando para “prahomem.com”? Acessei aqui e é essa informação que está sendo propagada:

image

Caso não tenha, aconselho a entrar em contato com a hospedagem para verificar porque essa informação está sendo propagada.

1 curtida

Bom dia Natalia! agora foi, o prahomem.com tá indo pra vcs, ficou certinho :slight_smile:

O nosso email que usamos, tá no registro.br, como mudar pra o de vcs?

Grato, Leandro.

Estou com o mesmo problema. Meu domínio está registrado na Hostgator, tentei ajuda pelo chat mas o atendente demora quase 40 minutos para responder e não me orienta sobre o que fazer…
Estou desde sexta feira tentando, e hoje desde as 8:00 da manhã…muito complicado isso

Boa tarde, tudo bem?!

Nós não oferecemos o serviço de email :confused:

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me mandar um print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo!

Boa noite Natalia! Se puder dê uma visitada no site e veja como está estranho.
Falei hoje na Hostgator e me informaram que estava tudo certo.

www.wallababy.com.br

Oi Natalia, veja como está meu site.

(Attachment Conexão wallababy.docx is missing)

Verifiquei aqui e é possível navegar na sua loja, você poderia confirmar isso para mim?

Fico no aguardo

Sim, agora ficou bom, só preciso deixa-la bem legal agora

1 curtida

Bom dia Natalia. Ok. Nós temos um blog da PraHomem que está no Wix. Nos informaram que dá para colocar no Menu do nosso site um botão de “Blog”, para quando a pessoa apertar nesse botão levar para o nosso Blog.

Como fazer isso?

Grato, Leandro.

Boa tarde,

Nesse caso, você vai ter que criar um código HTML que irá redirecionar para o Blog !

Natalia, salva a gente :grinning:

consegue esse código aí por favor :pray:

queremos colocar o blog dentro de um iframe na página extra da Li

Olha … gostaria de ajudar mas não conseguimos :frowning: será que se criando um novo tópico com esse nome, algum dos desenvolvedores que dão uma passadinha na Comunidade, não poderia nos ajudar?