Não estou conseguindo instalar meu domínio

bom dia ,instalei passo a passo meu domínio ,mas esta falando que o dominio não esta configurado. preciso de ajuda

Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.apcpanelas.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Verifiquei no site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.apcpanelas.com.br que a sua entrada CNAME está apontada para o valor “apcpanelas.com.br” quando o esperado seria “www.apcpanelas.com.br.cdn.vtex.com”.

Fico no seu aguardo

Boa tarde.

Fui instruído pelo suporte da godaddy através do telefone, consegui fazer o apontamento do DNS.

Entrando pelo Google está normal, mas pela plataforma da loja integrada ainda está a mensagem que o DNS não está configurado. O que posso fazer para resolver?

Enviado do Yahoo Mail no Android

É preciso alterar a entrada de “apcpanelas.com.br” para “www.apcpanelas.com.br.cdn.vtex.com”.

Bom dia ,

Meu domínio está funcionando, porém na plataforma da loja integrada ainda está dizendo que meu dns não está instalado.

O que fazer ?

Enviado do Yahoo Mail no Android

Bom dia,

Adriano, suas configurações de DNS não estão conforme a Loja Integrada solicita, que seria alterar a entrada CNAME, alterando o valor de “apcpanelas.com.br” quando o esperado seria “www.apcpanelas.com.br.cdn.vtex.com

Assim como alterar na entrada A, de 184.168.131.241 para 54.232.92.235

Estou enviando o artigo para configuração do seu domínio na GoDaddy.

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Atenciosamente,