Não consigo logar no painel

Cadastrei uma nova loja pro meu negócio e não consigo logar para acessar o painel. A informação é de que o login está incorreto, tentei recuperar a senha daí a informação é de que o e-mail não está cadastrado na base. Porém foi com esse email que eu criei a loja. Seguem dados:

E-mail: redealkymica@gmail.com
Loja: rede.alkymica.com.br

Olá, tudo bem?
Não encontramos nenhuma loja associada a esse endereço de e-mail que você me informou.

Ué… na minha caixa de entrada deste email, está o email que recebi da LI de criação da loja. De qualquer forma, pode verificar com qual email logar na loja rede.alkymica.com.br ? Grata!

O e-mail cadastrado para a sua loja é contato@alkymica.com.br

1 curtida

Olá Clara, bom dia. Vi que ajudou uma colega e estou com problemas parecidos de login e senha. Sei o email cadastrado para a minha loja, porém o site diz que não é ele, sei a senha. Consegue me ajudar? Loja Sabino´s Calçados, CNPJ 12.075.783/0001-51, email rafafelippe0212@gmail.com. Minha loja ainda está em manutenção pois estou montando ela ainda. A página da loja é www.sabinos.com.br

Olá Rafael, tudo bem?

Verifiquei e o e-mail cadastrado como usuário é o : rafafelippe@outloook.com. Acredito que esse e-mail não exista.

Não temos acesso para realizar a alteração do e-mail, então tente acessar a loja com esse e-mail e a senha, e em seguida faça a alteração do e-mail.

Caso não se recorde da senha e necessite que realizamos a alteração, será necessário me enviar no privado os seus documento para comprovar que a loja é sua, ok?!

Me diz se conseguiu ou não…

2 curtidas

Então Clara, ontem fiz a alteração para esse email aí rafafelippe@outlook.com, ambos são meus emails pessoais e o outlook, utilizo com mais frequência devido ao Onedrive, não cheguei a alterar a senha nem nada. Mas mesmo assim quando digito a senha que era, dá erro. Tento no esqueci minha senha e ele diz que esse email quanto o rafafelippe0212@gmail.com, ambos não estão cadastrados. Não deu certo. Como poderia me ajudar?

Na verdade, você acabou inserindo o e-mail com 3 letras “o”. Você tentou acessar copiando exatamente esse e-mail que citei acima e com a senha cadastrada?

Se realmente não conseguir acessar com o e-mail " rafafelippe@outloook.com" e a senha cadastrada, eu prossigo no privado solicitando seus documentos, ok?!

1 curtida

hahahahahaha que cabeçudo eu fui. Sim consegui aqui com o outloook com 3 o. Vou corrigir aqui o email. Obrigado pela atenção do email cadastrado errado.

Ebaa! relaxa… qualquer dúvida me fala! :smiley:

1 curtida

To com este problema fazem 4 dias até criei um tópico, pode me ajudar?

Preciso urgente.

Oi Rodrigo, tudo bem?

Acabei de te responder neste outro tópico: Não acessa loguin e-mail

Qualquer dúvida me fala! :wink: