Cadastrei uma nova loja pro meu negócio e não consigo logar para acessar o painel. A informação é de que o login está incorreto, tentei recuperar a senha daí a informação é de que o e-mail não está cadastrado na base. Porém foi com esse email que eu criei a loja. Seguem dados:
Ué… na minha caixa de entrada deste email, está o email que recebi da LI de criação da loja. De qualquer forma, pode verificar com qual email logar na loja rede.alkymica.com.br ? Grata!
Olá Clara, bom dia. Vi que ajudou uma colega e estou com problemas parecidos de login e senha. Sei o email cadastrado para a minha loja, porém o site diz que não é ele, sei a senha. Consegue me ajudar? Loja Sabino´s Calçados, CNPJ 12.075.783/0001-51, email rafafelippe0212@gmail.com. Minha loja ainda está em manutenção pois estou montando ela ainda. A página da loja é www.sabinos.com.br
Verifiquei e o e-mail cadastrado como usuário é o : rafafelippe@outloook.com. Acredito que esse e-mail não exista.
Não temos acesso para realizar a alteração do e-mail, então tente acessar a loja com esse e-mail e a senha, e em seguida faça a alteração do e-mail.
Caso não se recorde da senha e necessite que realizamos a alteração, será necessário me enviar no privado os seus documento para comprovar que a loja é sua, ok?!
Então Clara, ontem fiz a alteração para esse email aí rafafelippe@outlook.com, ambos são meus emails pessoais e o outlook, utilizo com mais frequência devido ao Onedrive, não cheguei a alterar a senha nem nada. Mas mesmo assim quando digito a senha que era, dá erro. Tento no esqueci minha senha e ele diz que esse email quanto o rafafelippe0212@gmail.com, ambos não estão cadastrados. Não deu certo. Como poderia me ajudar?
Na verdade, você acabou inserindo o e-mail com 3 letras “o”. Você tentou acessar copiando exatamente esse e-mail que citei acima e com a senha cadastrada?
Se realmente não conseguir acessar com o e-mail " rafafelippe@outloook.com" e a senha cadastrada, eu prossigo no privado solicitando seus documentos, ok?!
hahahahahaha que cabeçudo eu fui. Sim consegui aqui com o outloook com 3 o. Vou corrigir aqui o email. Obrigado pela atenção do email cadastrado errado.