Quando vou acessar o painel de controle da loja integrada, informa se uma mensagem de login e senha nao confere, solicito recuperacao de senha, diz que email nao esta cadastrado, ou seja estou sem acesso a loja
2 curtidas
Ola bom dia estou sim, perdi o acesso completamente
@ronildo bom dia!
Mandei um e-mail para redefinição da senha para o refripel2020@gmail, confere se chegou por favor!
2 curtidas
Boa tarde, eu perdi o acesso a este email, mande neste que lhe escrevo por favor (rotobrisa@gmail.com
Ronildo Freitas
(31) 98851-5823
(31) 3668-6103
Boa tarde, eu perdi o acesso a este email, mande neste que lhe escrevo por favor (rotobrisa@gmail.com
1 curtida
@ronildo bom dia!
Nós não temos como alterar o e-mail cadastrado, te oriento a entrar em contato com o pessoal do Gmail para recuperar a sua conta e depois realizar o processo de recuperação de senha conosco, ou até mesmo criar uma nova loja.
Forte abraço!
1 curtida