Não consigo configurar domínio

Bom Dia

Não consigo cadastrar o domínio no registro.br. Após configurar a hospedagem dos e-mails do locaweb, não aparece editar zona

Hey, tudo bem?

Você precisará fazer os apontamentos do seu domínio, no registrobr, para a sua loja em nossa plataforma configurando as entradas A e CNAME.
Como mostram esse tutorial que vou te enviar: Configurando domínio próprio no Registro.br | Ajuda Loja Integrada

Para utilizar o serviço de e-mail da locaweb, sugiro que entre em contato com o suporte deles, para que te auxiliem a fazer o apontamento. Certo?

Boa noite configurei meu domínio a 3 dias segui o passo a passo já revisei se tinha algo errado cm a configuração é não tem continua dando domínio não configurado preciso q me ajudem.!

Oi, bom dia! Tudo bem?

Me fala qual o domínio de sua loja e qual a entidade de registro dele, por favor!

ymperiusimportados.com.br Registros BR

Verifiquei aqui e suas configurações estão corretas. Você realizou os apontamentos também no painel de sua loja?
Se sim. Faz o seguinte: Exlui as configurações nas duas plataformas, aguarda 15 min e configura novamente por uma aba anônima do seu navegador. Tudo bem?

Consegui aqui agora ta dando como configurado mais so esta funcionando quando eu clico no link que esta dentro da plataforma da loja integrada. quando tento acessar por outro aparelho ou no google continua do mesmo jeito dando erro ou pagina nao encontrada, o que pode ser agora?

O domínio leva em torno de 48h para ser propagado. Se passar esse período e não funcionar você volta a entrar em contato! Ok?

ok vou aguardar obrigado!

1 curtida

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Olá, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio, por favor!

efimportados.com.br

Liberamos o seu domínio. Agora já pode realizar os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma! :smiley:

poderia me auxiliar, pq ja fiz isso.

Dá uma olhada nesse link que vou te enviar e veja os passos para realizar a configuração:

Vamos continuar a nossa conversa diretamente no tópico aberto em nossa comunidade. Assim, mais pessoas com o mesmo problemas poderão ser ajudadas. Ok?

Bom dia continua do mesmo jeito só funciona se copiar e colar o link digita no Google não dá nada é outra coisa mesmo conseguindo entra na loja pelo link quando vai finalizar a compra aparece essa mensagem

Pelo que vi suas configurações estão corretas. Faz o seguinte: excluir os apontamentos tanto no registrobr quanto na plataforma, espera 15 minutos e depois faça as configurações novamente. Tudo bem?

ja fiz isso da outra vez agora o dominio ta funcionando certo so que quando vai finalizar o pedido via boleto aparece essa msg ai dizendo q nao foi autorizado

O pagamento não foi autorizado.
Então o problema com o domínio foi resolvido.

Faça um teste você mesmo comprando e pagando com seu cartão de crédito para validar a forma de pagamento. você pode fazer o estorno no final.
Quando um pedido é cancelado, dentro do pedido é informado quem cancelou o pedido se foi o MP ou o Sistema.
Outra coisa, veja o motivo de cancelamento na plataforma do MP.
Pedidos são cancelados geralmente por fraude, dados divergentes, saldo, etc…
Veja se seu cadastro no MP está completo, se não tiver, vai cancelar todas as vendas até estar completo.
Segue o passo a passo que fizemos para quando um pedido é cancelado, fique a vontade para usar.

Ja fiz de tudo tentei a compra no boleto cartao etc…continua do mesmo jeito se eu pagar algum
plano isso se resolve??? onde encontro o passo a passo de quando e cancelado?