Não consigo entra na loja integrada

Não consigo entrar loja integrada,

Quando eu coloco a senha e o e-mail, aparece essa mensagem

O mesmo problema por aqui!!! :thinking:

1 curtida

Oi lojistas, bom dia.

Verifiquei com o time técnico, e realmente algumas lojas que utilizam “Adblocker” encontrou dificuldades para acessar o painel apresentando essa mensagem.

O nosso time de engenharia está atuando para a solução, caso você ainda esteja encontrando dificuldades, recomendamos que neste momento desative o Adblocker.

Qualquer dúvida me fala aqui!

1 curtida

Olha, acho a forma de cadastrar os produtos e informações maravilhosa, mas o layout, os temas, a forma como não tem opções de remover isso ou aquilo me irrita PROFUNDAMENTE, eu realmente estou ODIANDO usar essa plataforma, tanto que estou desistindo do meu sonho, pq o site é tão feio, tão inútil que me fez desanimar, voces fizeram algo legal de graça, mas não é só porque é de graça que tem que ser uma MERDA! PREFIRO UM MILHÃO DE VEZES O WIX

Oi Daniel, bom dia! Tudo bem?

Realmente para fazer algumas personalizações específicas via código html é necessário ter conhecimento técnico ou contratar um profissional especializado para realizar essas modificações.

Temos o plano grátis para que todos tenham a oportunidade de criar a sua loja virtual e começar no mundo digital sem o custo de mensalidade, pois sabemos que começar a empreender não é fácil, né?!

Ter um tema mais personalizado realmente há um custo a mais, mas adquirindo o plano PRO que é um custo bem mais abaixo, você terá acesso a layouts gratuitos: Temas grátis | Ajuda Loja Integrada

Fique a vontade para conhecer à nossa plataforma no plano grátis, e caso deseje evoluir a sua loja conosco pode optar por contratar um plano ou continuar no grátis mesmo! Muitas lojas utilizam nosso plano grátis e arrasam!

Estou à disposição para qualquer dúvida. :wink: