Nao consigo Criar a Loja Digital Getnet

Estou tentando me cadastrar no Loja Digital Getnet para fazer um e-commerce, e nao consigo.
O site ta fora do ar, mais entra no app.lojadigitalgetnet.com.br

Tenho um cliente que consigo acesso ao painel administrativo, mais agora nem aparece mais para falar com o suporte. Sumiu o icone do chat para falar com o suporte. Tem algum problema com o Loja Digital Getnet?
O unico contato que tinhamos era no chat que agora nao funciona mais.

Olá @Nelson_Bispo1 , Boa tarde! Tudo bem?

Não identificamos nenhum problema ou intermitência com a plataforma da GETNET, ao tentar realizar o acesso você está sendo impactado por alguma mensagem de erro específica?

Ficamos à disposição em ajudar.

Boa tarde.

Consegui contato com a Getnet, eles me informaram que tinha terminado a parceria deles com a loja integrada em abril.
Fiquei preocupado porque temos um site que começou a vender bem no lojaintegrada com pagamentos pela getnet. E queria saber se vai ter algum impacto em nossa loja.
www.atacadaodoseletros.com.br

Obrigado pelo retorno Nelson, no caso assim que encerrada a parceria da GETNET com a Loja Integrada, todas as lojas serão desabilitadas e não receberão mais suporte da GETNET.

A plataforma da Loja Integrada ainda atende a hospedagem das Lojas GETNET, estamos apenas no aguardo da GETNET com a descontinuação total dos serviços de pagamento prestados.