GetNet sem Opção de Boleto

Bom dia!!

Adquiri a loja virtual através da GetNet, obviamente só existe a opção de pagamentos via GetNet, mas o que me surpreendeu foi que não tem opção para boleto.

Comprei um tema e fiz upgrade para o plano PRO1, onde indica haver mais opções de intermediadores de pagamento e a opção boleto, porém, não existe outro intermediador ao acessar as “formas de pagamento” e nem a GetNet disponibiliza o boleto.

Assiti diversos vídeos da Loja Integrada, procurei nos FAQs e não achei solução para o meu problema.

O que fazer para ter outras opções de intermediadores e a opção boleto?

PagHiper e exclusivo para pagamento em boleto, Mercado Pago e Pagseguro tem opção a opção de boleto tbm só precisar ativar ela nas configurações.

Pagamento

@angelods Bom dia!!

Obrigado pelas sugestões, mas o meu problema é que não aparecem essas outras opções, apenas a opção da GetNet :frowning:

Não entendi, o que a GetNet tem a ver com a Loja Integrada?
Eles tem alguma customização em cima da loja?
Se é o caso, imagino que no contrato deve constar que só pode aceitar pagamentos através deles, e os demais pagamentos devem ser desabilitados por eles.

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

O que acontece é que as lojas provenientes da GetNet só possuem acesso a esse intermediador de pagamento :confused:

Você já abriu chamado com a suporte?