Não consigo configurar o pagamento

Por favor me ajudem.

Olá @Ninarelva, tudo bem?

Verifiquei alguns dos seus produtos e você não configurou o peso e dimensões, é necessário configurar para que o módulo de envio e pagamento possam funcionar.

Acessei a configuração do seu módulo de pagamento, e encontra-se inativo, me informe com mais detalhes o que está acontecendo, por favor?

1 curtida

Ola Clara …tudo bem,nao consigo ativa o MERCADO PAGO na minha loja…vc pode me ajudar? ja instalei o app ja desistalei…e nao ha meio do MP ativar em minha loja…por favor…me ajude…

Vou fazer revisão dos itens e te respondo.

1 curtida

Olá @Geise_Ferreira, tudo bem?

É apresentado algum erro?

Há alguns motivos que podem impedir a instalação do aplicativo: Cadastro de dados errados ou
Conta do Mercado pago em uso em outra loja.

Você poderia fazer dois testes para mim ? :smiley:

1. Realizar o mesmo processo em uma aba anonima;
  2. Em uma nova aba, entrar no site do MercadoPago, fazer loggout, entrar novamente e depois voltar para o painel da Loja Integrada para realizar novamente a tentativa de instalação do aplicativo

Ficarei no aguardo para saber se deu certo.

Ola. Clara tudo bem, fiz o procediemento q.vc me pediu…alias criei uma nova conto no MP e na sequencia fui na loja integrada onde.apareceu uma mensagem q.nao havia aprarecido antes…onde.ele.pede permissao para o MP com a Loja integrada…entao hoje mais tarde tento entrar novamente na loja e te falo se.ativou ou nao…mas desde ja agradeco a sua atencao.

Siga esse passo a passo:

Oi Clara…acabei de entrar e nao ficou ativo…segue os prints, fiz o procediemento ontem fiz uma nova conta no mp…MAS NA LOJA NAO ESTA ATIVANDO…
se eu fizer o plano pago Pro 1 vc acha q conseguirei ter mais facilidade de ativa-lo? e com relacao as outras formas de pagamento vc acha q conseguirei liberar? nao estou entendo oq esta acontecendo…por favor eu preciso colocar a loja pra funcionar…me ajude porfavor

@Geise_Ferreira
O print não chegou até a mim, acesse a página da comunidade, para conseguir compartilhar a imagem comigo.

Você chegou a fazer esse passo?
image

Recomendo verificar com o Mercado Pago se está tudo certo com a sua conta criada com eles, pois se não tiver, você não conseguirá configurar em nosso painel.

No plano grátis somente é disponibilizado o Mercado Pago, os demais módulos de pagamento são disponibilizados no PRO. Mas você deve conseguir utilizar o Mercado Pago no grátis sim.

O print nada mais é q a tela mostrando q nao tem nenhuma forma de pagamento selecionada…vou verificar no MP…nossa decepiocionante esse MP…

Me retorne aqui, para que eu entenda melhor como te ajudar. :slight_smile:

Estou aqui…tudo.bem…?

Me.desculpe so consigui ver agora a sua msg…Clara realmente eu nao entendo …no mercado.pago preenchi todos os.dados e nao ha meio de ativar o.MP…to vendo q vou ter q pagar o Pro 1 e optar por outros meios de pagamento…

Oi @Geise_Ferreira, tudo bem?

Para que eu possa entender o que está acontecendo, preciso saber como você está realizando ou qual erro é apresentado.
Você consegue gravar a tela realizando o passo a passo, e me enviar esse vídeo no privado?

Para compartilhar o vídeo, você precisará subir no drive e compartilhar o link comigo.

OI Clara tudo bem entrei na Loja integrada novamente e fiz o procedimento de instalacao do app…mas dessa vez nao aconteceu nada, como vc pode ver no video esta inativo…mandei o link do video ve se vc consegue abrir ok…
agradeco pela paciencia.

https://drive.google.com/file/d/1IHc35R4fuLwKv3gCrdX9SG3mfaQtIWhE/view?usp=sharing