Por favor me ajudem.
Olá @Ninarelva, tudo bem?
Verifiquei alguns dos seus produtos e você não configurou o peso e dimensões, é necessário configurar para que o módulo de envio e pagamento possam funcionar.
Acessei a configuração do seu módulo de pagamento, e encontra-se inativo, me informe com mais detalhes o que está acontecendo, por favor?
Ola Clara …tudo bem,nao consigo ativa o MERCADO PAGO na minha loja…vc pode me ajudar? ja instalei o app ja desistalei…e nao ha meio do MP ativar em minha loja…por favor…me ajude…
Vou fazer revisão dos itens e te respondo.
Olá @Geise_Ferreira, tudo bem?
É apresentado algum erro?
Há alguns motivos que podem impedir a instalação do aplicativo: Cadastro de dados errados ou
Conta do Mercado pago em uso em outra loja.
Você poderia fazer dois testes para mim ?
- Realizar o mesmo processo em uma aba anonima;
- Em uma nova aba, entrar no site do MercadoPago, fazer loggout, entrar novamente e depois voltar para o painel da Loja Integrada para realizar novamente a tentativa de instalação do aplicativo
Ficarei no aguardo para saber se deu certo.
Ola. Clara tudo bem, fiz o procediemento q.vc me pediu…alias criei uma nova conto no MP e na sequencia fui na loja integrada onde.apareceu uma mensagem q.nao havia aprarecido antes…onde.ele.pede permissao para o MP com a Loja integrada…entao hoje mais tarde tento entrar novamente na loja e te falo se.ativou ou nao…mas desde ja agradeco a sua atencao.
Siga esse passo a passo:
Oi Clara…acabei de entrar e nao ficou ativo…segue os prints, fiz o procediemento ontem fiz uma nova conta no mp…MAS NA LOJA NAO ESTA ATIVANDO…
se eu fizer o plano pago Pro 1 vc acha q conseguirei ter mais facilidade de ativa-lo? e com relacao as outras formas de pagamento vc acha q conseguirei liberar? nao estou entendo oq esta acontecendo…por favor eu preciso colocar a loja pra funcionar…me ajude porfavor
@Geise_Ferreira
O print não chegou até a mim, acesse a página da comunidade, para conseguir compartilhar a imagem comigo.
Você chegou a fazer esse passo?
Recomendo verificar com o Mercado Pago se está tudo certo com a sua conta criada com eles, pois se não tiver, você não conseguirá configurar em nosso painel.
No plano grátis somente é disponibilizado o Mercado Pago, os demais módulos de pagamento são disponibilizados no PRO. Mas você deve conseguir utilizar o Mercado Pago no grátis sim.
O print nada mais é q a tela mostrando q nao tem nenhuma forma de pagamento selecionada…vou verificar no MP…nossa decepiocionante esse MP…
Me retorne aqui, para que eu entenda melhor como te ajudar.
Estou aqui…tudo.bem…?
Me.desculpe so consigui ver agora a sua msg…Clara realmente eu nao entendo …no mercado.pago preenchi todos os.dados e nao ha meio de ativar o.MP…to vendo q vou ter q pagar o Pro 1 e optar por outros meios de pagamento…
Oi @Geise_Ferreira, tudo bem?
Para que eu possa entender o que está acontecendo, preciso saber como você está realizando ou qual erro é apresentado.
Você consegue gravar a tela realizando o passo a passo, e me enviar esse vídeo no privado?
Para compartilhar o vídeo, você precisará subir no drive e compartilhar o link comigo.
OI Clara tudo bem entrei na Loja integrada novamente e fiz o procedimento de instalacao do app…mas dessa vez nao aconteceu nada, como vc pode ver no video esta inativo…mandei o link do video ve se vc consegue abrir ok…
agradeco pela paciencia.
https://drive.google.com/file/d/1IHc35R4fuLwKv3gCrdX9SG3mfaQtIWhE/view?usp=sharing