Não consigo configurar domínio próprio

Boa Tarde
Eu estou tentando configura o domínio próprio, mas esta dando erro, ja comprei o domínio no Registro.br eu consigo fazer até a parte onde coloco o ip 54.232.92.235 mas nao consigo incluir o www.belopisante.com.br.cdn.vtex.com, quando tento incluir esta parte da erro.
ja faz 2 dias e não consigo passar desta parte.

Olá boa tarde! Vc está alterando o tipo para CNAME como mostrado na imagem abaixo.Screenshot_20190413-160638_1

Ou seja vc vai colocar “www” naquele espaço em branco e depois clica naquele “A” e escolha a opção “CNAME” e em seguida no espaço ao lado coloque “www.belopisante.com.br.cdn.vtex.com
Feito isso não esqueça de clicar no botão adicionar e depois em salvar.

Boa tarde
Sim eu estou alterando no primeiro eu coloco A

E no outro eu coloco CNAME

Poxa! Vc está seguindo direitinho o passo a passo? Dá a uma lida nesse tutorial https://ajuda.lojaintegrada.com.br/configurando-seu-dominio/configurando-dominio-proprio talvez esteja passando algo despercebido.

Olá robson, provalmente você está usando o CTRL C - CTRL V, escreve exatamente www.belopisante.com.br.cdn.vtex.com , no seu editor.

Robson,

Você conseguiria me mandar um print do erro que é exibido ao colocar a entrada CNAME?

O que acontece é que as vezes pode ter um “.” ou “/” e por isso da erro na hora de inserir a entrada.

Fico a disposição